Skip to main content
Header

Ora bom dia mais uma tentativa de resposta  queria saber o motivo de a internet estar a 4 dias sem possibilidade de ser utilizada, estou neste momento com 0.20 mb/s quando tenho contratado 24mb? Até os dados moveis que esta supostamente a receber 4G está com valores idênticos, só na minha área de residência? Já contactei o apoio ao cliente por duas vezes e foi me dito das duas vezes que o técnico iria ligar… o certo é que continuo a espera que me liguem… Estou sem conseguir trabalhar, o meu filho nao consegue ver qualquer desenho animado em nenhuma aplicaçao sem parar de 10 em 10 segundos. Quero isto resolvido rapidamente ou serei obrigado a cancelar o contrato por justa causa. Atentamente Pedro Rodrigues

Olá @PedroPeinhas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @PedroPeinhas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Continuo como toda a gente da minha zona, continuamos a espera que venham resolver o problema da antena...


Olá @PedroPeinhas,

Respondemos-lhe aqui: 

 

Para verificarmos a situação, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário