Ora bom dia mais uma tentativa de resposta queria saber o motivo de a internet estar a 4 dias sem possibilidade de ser utilizada, estou neste momento com 0.20 mb/s quando tenho contratado 24mb? Até os dados moveis que esta supostamente a receber 4G está com valores idênticos, só na minha área de residência? Já contactei o apoio ao cliente por duas vezes e foi me dito das duas vezes que o técnico iria ligar… o certo é que continuo a espera que me liguem… Estou sem conseguir trabalhar, o meu filho nao consegue ver qualquer desenho animado em nenhuma aplicaçao sem parar de 10 em 10 segundos. Quero isto resolvido rapidamente ou serei obrigado a cancelar o contrato por justa causa. Atentamente Pedro Rodrigues
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Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Continuo como toda a gente da minha zona, continuamos a espera que venham resolver o problema da antena...
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Para verificarmos a situação, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
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