Prestações é 24 meses e que eu saiba a NOS nem manda técnicos a casa para configurar o repetidor.
Mudar de sitio o repetidor também não deverá eliminar as configurações, é só meter numa tomada, esperar e fica funcional.
Bom dia,
realmente deveria ser assim, se eu estou a dizer que vieram ca a casa e varias vezes, para não falar das vezes que tentaram configurar online, se fosse assim tão fácil como esta dizendo acha que eu tinha necessidade de reclamar? todas as vezes que fico sem luz em casa ou se eu mudar de local deixo de receber sinal da nete do DEVOLO, os próprios técnicos da Nós também ficam admirados com a situação mas ainda ninguém disse que vão retirar o que supostamente esta avariado, lamentavelmente a verdade é que estou a pagar por um aparelho que não me da uso nenhum...
Bom dia,
realmente deveria ser assim, se eu estou a dizer que vieram ca a casa e varias vezes, para não falar das vezes que tentaram configurar online, se fosse assim tão fácil como esta dizendo acha que eu tinha necessidade de reclamar? todas as vezes que fico sem luz em casa ou se eu mudar de local deixo de receber sinal da nete do DEVOLO, os próprios técnicos da Nós também ficam admirados com a situação mas ainda ninguém disse que vão retirar o que supostamente esta avariado, lamentavelmente a verdade é que estou a pagar por um aparelho que não me da uso nenhum...
Trocando em loja apenas se ainda estiver nos 2 anos.
Olá @vitor silvino e @Guimas,
Pedimos desculpa pela demora.
@vitor silvino, vamos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
vamos esperar que sim, por até o momento tudo igual...Nº de Cliente XXXXXXXX
Olá @vitor silvino,
Para podermos ajudar precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.
Clique aqui em @Fórum e depois em “Enviar mensagem”.
O seu número de cliente foi ocultado para proteção dos seus dados.
Obrigada