Skip to main content
Header
Pergunta

Rede wi-fi não aparece no telemóvel


  • Kilobyte
  • 3 comentários

A minha rede wifi não aparece em um dos telemóveis cá de casa e nos outros é totalmente instável. No aparelho em que não aparece minha rede, aparece uma extensa lista de redes dos vizinhos, onde nenhuma delas é da NOS e a minha tb segue sem aparecer. Já reiniciei o router, ja fiz reconfiguração de fabrica, mudei o número de IP de aleatório para fixo e nada resolveu este problema. Nem partilhando a rede como ponto de acesso é possível acedê-la. Neste momento já não sei bem o que fazer e aceito vossa ajuda. Muito obrigada.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12464 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Tem algum extensor que possa influenciar/powerline outro router?

se não tiver nada disto pode ser um problema de sinal na sua casa, convem ligar 16990 para ser verificado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

@Guimas vou entrar em contato com a linha de apoio para verificarem o sinal.

Obrigada pela resposta.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

Olá @BiaH e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

 

@BiaH, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

@Ana P. entrei hj em contato com o 16990 e fizeram alguma alteração na rede cá de casa. Nesse momento o aparelho que não reconhecia o wi-fi já está a funcionar.

Obrigada pela atenção dispensada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 11 de fevereiro de 2021

Olá @BiaH,

Obrigada pelo seu feedback. 

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de fevereiro de 2021

@Inês B. e @Ana P. apesar da verificação do técnico na rede, ela continua com oscilações no funcionamento durante todo o dia. Chegando inclusive a ter q utilizar dados móveis para conseguir realizar ações na internet. Como vcs podem me ajudar? Estão sempre a me ligar a dizer q por apenas mais 4€ tenho o dobro de internet. Na verdade só queria q aquilo q eu pago funcionasse...


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 15 de fevereiro de 2021

Olá @BiaH,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário