Header
Pergunta

Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1001


  • Kilobyte
  • 6 comentários

Solicitei a instalação do serviço de internet NOS. No entanto, ao tentar aceder a aminhanet.nos.pt, é me mostrada uma janela com a informação "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001”. Tentei aceder ao referido site diversas vezes em diferentes dias, mas o problem mantém-se. Quero alterar o SSID, password, e configurar o router para melhor servir as minhas necessidades. Alguma sugestão? Penso que estou ainda dentro do prazo para poder rescindir o contrato, caso verifique que o serviço não corresponde às minhas expectativas, nomeadamente por deficiência no serviço prestado.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Solicitei a instalação do serviço de internet NOS. No entanto, ao tentar aceder a aminhanet.nos.pt, é me mostrada uma janela com a informação "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001”. Tentei aceder ao referido site diversas vezes em diferentes dias, mas o problem mantém-se. Quero alterar o SSID, password, e configurar o router para melhor servir as minhas necessidades. Alguma sugestão? Penso que estou ainda dentro do prazo para poder rescindir o contrato, caso verifique que o serviço não corresponde às minhas expectativas, nomeadamente por deficiência no serviço prestado.

Bom dia, já efetuou a associação dos seus serviços à sua área de cliente ? Para entrar na página interna do router tem que ter os seus serviços registados. 

A minha Net

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JAG,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Obrigado José e João pelos vossos comentários. Tentei associar o meu serviço de internet na área de cliente da NOS (https://cliente.nos.pt/). Contudo, a lista de serviços que posso associar não incluí internet fixa. As opções apresentadas são Pacote com Televisão, Apenas Telemóvel, Alarmes, Internet Móvel, NOS IoT, Pacote Empresarial, e Telefone Fixo. Por outro lado, a mensagem de erro deveria ser mais informativa e talvez passar de uma mensagem de erro para uma mensagem informativa. Algumas sugestões? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JAG, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A associação do serviço de internet é realizado através da opção “Pacote de Televisão”. Saiba como o fazer em 

Experimente e, por favor, de seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Bom dia Mário. Obrigado pela rápida resposta. Já consegui associar o serviço e parece estar tudo a funcionar. Deixo apenas a sugestão para que o erro seja mais específico, pois não indica que não existem serviços associados. Não só liberta o suporte, como permite uma melhor experiência ao utilizador. Obrigado pelo suporte.  

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @JAG

O erro a que se refere é genérico. Mas já nos encontramos a trabalhar para melhorar quanto aos erros para que estes sejam mais específicos. 🤗

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário