Respondido
Qual a velocidade normal / esperada download upload?
Boa tarde,
Gostaria de ser esclarecida quanto às velocidades esperadas e normais num serviço de internet fixa de um pacote NOS 4 ?
Tenho vindo a reparar que o meu sinal de internet apesar de bom, não rende... isto é: tenho velocidades de download e upload baixas e principalmente vídeos demoram a carregar e algumas páginas também...
Obrigada
Gostaria de ser esclarecida quanto às velocidades esperadas e normais num serviço de internet fixa de um pacote NOS 4 ?
Tenho vindo a reparar que o meu sinal de internet apesar de bom, não rende... isto é: tenho velocidades de download e upload baixas e principalmente vídeos demoram a carregar e algumas páginas também...
Obrigada
Melhor resposta por Anonymous
Na página da NOS está explicado as diferentes velocidades dos pacotes, em download pode ir de 100 Mbs até 200 Mbs, no upload pode ir de 8 Mbs até 20 Mbs.
Aliás, no seu contrato está escrito as velocidades que contratou.
Se por acaso nao corresponderem ao que está contratado, telefone para o apoio ao cliente, 16990, e exponha a situaçao.
Ver pergunta inicialAliás, no seu contrato está escrito as velocidades que contratou.
Se por acaso nao corresponderem ao que está contratado, telefone para o apoio ao cliente, 16990, e exponha a situaçao.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.