Tenho um router 5.0 e não consigo aceder ao VPN do meu emprego. Consigo aceder através da NOS-Wifi-Hotspots, rede móvel entre outras redes. Apenas não consigo através da minha rede de casa.
Não sei se há algo que possa estar a bloquear o acesso a VPNs. Tentei ver as definições do router n’A minha Net mas não encontrei nada que resolvesse o problema.
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Olá, está aceder à internet através de wifi ou cabo de rede?
Tentei com ambos e não consigo. Mas geralmente uso Wi-fi.
Não poderá estar relacionado com a VPN? Ou não tem nenhum regra de acesso no seu Router que invalide essa ação?
Uso exactamente a mesma configuração dos meus colegas e apenas eu não consigo aceder. Muitos dos meus colegas também são NOS, inclusive a rede do escritório. O técnico da empresa esteve a ver se havia algo que estivesse a bloquear o meu IP na rede da empresa e não tinha. No meu router também não tenho nenhuma regra de acesso activa.
Olá @José Reboca e @oTonyStark,
@José Reboca, para que nos seja possível ajudar da melhor forma e perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Tenho o mesmo problema... Há 4 dias...
Olá @AFN,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
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Obrigada
Boa tarde,
Sendo vosso cliente em 2 locais, informo que me encontro em teletrabalho. Em Vla Verde a minha ligação à VPN funciona, em Braga não funciona. Aguardo resolução do problema, que já vos foi reportado anteriormente e ainda se mantém.
Rua, XXXXXXXXXXXXXXX
XXXX -XXX XXXXXXX - Braga
e
Trav.XXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXX
CXXXXXXXXX
Encontro-me muito insatisfeito com os vossos serviços, de entre os meus 20 colegas em teletrabalho tenho sido o que sente mais dificuldades com a internet, em ambas as instalações.
As velocidades contratadas chegam, em Braga a 10% e coucieiro nem a 5%, se o problema não for resolvido muito brevemente, entrarei em contacto com a concorrência e mudarei sem hesitação alguma.
Quanto aos vossos serviços técnicos, dizem dar uma resposta nas 24 h seguintes, pois não é verdade, desde sexta feira, estou à espera de ser contactado, hoje é terça feira.
Com os melhores cumprimentos,
António Moutinho
+351XXXXXXXXX
Olá @ANTÓNIO CÂNDIDO MOUTINHO,
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum.
Os seus dados foram ocultados no comentário, para sua proteção.
Obrigada
Olá, Estou exactamente com o mesmo problema. A NOS bloqueia a VPN da minha empresa, tendo varios colegas a utilizar a NOS em teletrabalho mas pelos vistos só o meu router é que está a bloquear o acesso. Já fui contactada por voces e já fizeram testes e nada funcionou, ficando o apoio tecnico 16991 de me contactar (se o numero fosse gratis nao vos estaria a escrever.) Solicito a Vossa resolução urgente.
Olá, Estou exactamente com o mesmo problema. A NOS bloqueia a VPN da minha empresa, tendo varios colegas a utilizar a NOS em teletrabalho mas pelos vistos só o meu router é que está a bloquear o acesso. Já fui contactada por voces e já fizeram testes e nada funcionou, ficando o apoio tecnico 16991 de me contactar (se o numero fosse gratis nao vos estaria a escrever.) Solicito a Vossa resolução urgente.
Boa noite, conforme foi solicitado a outros utilizadores, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Obrigada José Rodrigues, acabei de o fazer. Ainda estou a aprender a logistica do forum. Obrigada
Olá, Estou exactamente com o mesmo problema. A NOS bloqueia a VPN da minha empresa, tendo varios colegas a utilizar a NOS em teletrabalho mas pelos vistos só o meu router é que está a bloquear o acesso. Já fui contactada por voces e já fizeram testes e nada funcionou, ficando o apoio tecnico 16991 de me contactar (se o numero fosse gratis nao vos estaria a escrever.) Solicito a Vossa resolução urgente.
Boa noite, conforme foi solicitado a outros utilizadores, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Obrigada José Rodrigues, acabei de o fazer. Ainda estou a aprender a logistica do forum. Obrigada
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Qual o router? o 16991 não contacta, é a senhora que contacta, dado que é uma empresa á parte de informática.
Qual o router? o 16991 não contacta, é a senhora que contacta, dado que é uma empresa á parte de informática.
Nao faço ideia, como vejo? Pois nao contacta, mas devia...ou pelo a NOS comunicacões fazer o encaminhamento.
é este?
é este?
Boa noite. Nao. É parecido mas é mais estreito, aliás tem a mesma espessura em toda a sua altura, com uma especie de abas na parte traseira em baixo.
ok, entao o seu problema com a VPN não me parece que tenha algo a ver com a NOS, vai ter que falar com alguém da sua empresa ou alguém informático. Caso precise tem então o 16991.
ok, entao o seu problema com a VPN não me parece que tenha algo a ver com a NOS, vai ter que falar com alguém da sua empresa ou alguém informático. Caso precise tem então o 16991.
Olá. O despiste já foi feito na empresa e inclusive já testei com hotspots e o problema só acontece quando uso a net de casa.
Boa tarde @RMATIAS,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade em utilização da VPN.
Obrigado
Boa tarde @RMATIAS,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade em utilização da VPN.
Obrigado
Olá Joao. A dificuldade é, consigo usar a VPN em alguns sistemas da empresa e há um em particular que nao consigo. A msg que aparece é sempre connection lost e passados 5 minutos tenta nova conexão, mas em vão. A empresa efectivamente mudou recentemente a forma de ligacao, passando a endpoint. Ainda utilizei em simultaneo as duas "VPN" , mas recentemente desligaram aquela que ainda conseguia usar, e é aqui que surgem os problemas. Parece-me haver alguma configuracao no router que está a bloquear. Obrigada.
Boa tarde @RMATIAS,
Agradecemos o seu testemunho.
Visto o acesso a internet estar a ser garantido e não existir qualquer tipo de bloqueio no seu router, sugerimos que verifique este tema junto do departamento informático da empresa.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.