Solicitei a instalação do serviço de internet NOS. No entanto, ao tentar aceder a aminhanet.nos.pt, é me mostrada uma janela com a informação "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001”. Tentei aceder ao referido site diversas vezes em diferentes dias, mas o problem mantém-se. Quero alterar o SSID, password, e configurar o router para melhor servir as minhas necessidades. Alguma sugestão? Penso que estou ainda dentro do prazo para poder rescindir o contrato, caso verifique que o serviço não corresponde às minhas expectativas, nomeadamente por deficiência no serviço prestado.
Solicitei a instalação do serviço de internet NOS. No entanto, ao tentar aceder a aminhanet.nos.pt, é me mostrada uma janela com a informação "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001”. Tentei aceder ao referido site diversas vezes em diferentes dias, mas o problem mantém-se. Quero alterar o SSID, password, e configurar o router para melhor servir as minhas necessidades. Alguma sugestão? Penso que estou ainda dentro do prazo para poder rescindir o contrato, caso verifique que o serviço não corresponde às minhas expectativas, nomeadamente por deficiência no serviço prestado.
Bom dia, já efetuou a associação dos seus serviços à sua área de cliente ? Para entrar na página interna do router tem que ter os seus serviços registados.
A minha Net |
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Obrigado
Obrigado José e João pelos vossos comentários. Tentei associar o meu serviço de internet na área de cliente da NOS (https://cliente.nos.pt/). Contudo, a lista de serviços que posso associar não incluí internet fixa. As opções apresentadas são Pacote com Televisão, Apenas Telemóvel, Alarmes, Internet Móvel, NOS IoT, Pacote Empresarial, e Telefone Fixo. Por outro lado, a mensagem de erro deveria ser mais informativa e talvez passar de uma mensagem de erro para uma mensagem informativa. Algumas sugestões? Obrigado.
Bom dia
A associação do serviço de internet é realizado através da opção “Pacote de Televisão”. Saiba como o fazer em
Experimente e, por favor, de seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia Mário. Obrigado pela rápida resposta. Já consegui associar o serviço e parece estar tudo a funcionar. Deixo apenas a sugestão para que o erro seja mais específico, pois não indica que não existem serviços associados. Não só liberta o suporte, como permite uma melhor experiência ao utilizador. Obrigado pelo suporte.
Agradecemos o seu feedback,
O erro a que se refere é genérico. Mas já nos encontramos a trabalhar para melhorar quanto aos erros para que estes sejam mais específicos.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
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