Sempre me queixei de velocidades inconstantes na minha casa com a operadora Nos. Contudo, desde o dia 18/10/2022 que reportei constantemente o sucedido, pois estou com um trabalho em que necessito de internet constante.
Enviaram vários técnicos e não encontram nenhuma anomalia.
Na última vez que enviaram um técnico, este fez imensos testes e em vários sítios da minha casa e constatou mais uma vez, que o problema não era da minha casa, mas sim de fora…
Voltei novamente a queixar-me pela linha de apoio e disseram que iriam enviar novamente um técnico, mas desta vez, também vinha um auditor (isto no dia 26/10/2022). Contudo, no dia agendado com o tal “auditor da nos”, chega o técnico, mas não o auditor.
Ele (o técnico) diz que o auditor não vinha e se queria que ele (técnico) entrasse para ver se existia alguma anomalia. Respondo negativamente, pois a ideia era o tal Auditor, verificar se existia algum problema dentro da minha casa e não outro técnico.
Até hoje 17/11/2022, e depois de mais reclamações na linha de apoio, ainda contínuo à espera, de uma solução…
Tenho capturas de ecrã a comprovar as velocidades inconstantes.
Hoje, no meu trabalho (em casa com o computador ligado ao router por cabo, não conseguia trabalhar…. Pois as velocidades estavam péssimas (como de costume, mas hoje pior).
Num teste tinha 354.02 (em vez dos 500 que pago todos os meses) e 78.35 (em vez dos 100) e este não foi o pior teste, só o último, quando desisti de fazer o que tentava fazer.
Apenas venho por este meio, TENTAR, que o meu caso seja RESOLVIDO.
Caso contrário, terei de deixar esta operadora que infelizmente tem ótima publicidade, pena não corresponder a verdade.