Pode deixar o excesso se quiser e depois desconta automaticamente para mais net.
Se quiser o dinheiro de volta também pode pedir a devolução
um bem haja
Obrigada
A minha dúvida era mesmo essa, se acumulava ou perdia o dinheiro
Sendo assim fico com 30€ carregados em internet?
Bom dia @Ana Lua,
Ao carregar a internet móvel com €15 dá-lhe acesso ao serviço durante 8 dias, mas como foi carregado €30 fica com o serviço disponível 22 dias.
Saiba as mais sobre as opções de carregamento em nos.pt
Obrigado
Olá
Venho abrir novamente este tópico
Porque tal como eu temia acabou por acontecer o que inicialmente vim perguntar
Eu tenho o tarifário para carregamentos:
15 € = 15 dias
30€ = 30 dias
Normalmente faço sempre carregamentos de 15€ e dá-me efetivamente para os 15 dias
Como relatei anteriormente fiz o carregamento habitual para os 15 dias, mas reparei mais tarde no extrato que ficou duas vezes debitados 15€
A minha dúvida na altura era se ficaria então com 30€ (15€ + 15€)= 30 dias ou se por ter ficado em duas vezes(15€+15€) poderia eventualmente não acumular e perderia os restantes 15€
O que aconteceu foi que dos 30€ só deu para 15 dias de Internet, o que me leva a crer que os outros 15 não entraram no carregamento
algo aconteceu aqui...
Boa tarde @Ana Lua,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analsiar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Obrigada @João H. mas o cartão de internet não está associado a nenhum pacote de cliente.
É um cartão pré pago que comprei numa loja (supermercado) e que vou carregando conforme vou precisando
Boa tarde @Ana Lua,
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.
Obrigado
Obrigada @João H. pela ajuda