Skip to main content

O meu contrato com a NOS é internet fixa de 40 MB, pois… mas é ridículo que chega ao ponto que nem 3% disso tenho eu. Se for fazer o teste de velocidade durante a noite, a velocidade é de aproximadamente 2 MB, durante o dia nem chega a 1 MB. Donwloads feitos a partir do browser ou plataformas de jogos, rondam os 50/200/500 KBs por segundo, e durante a noite chega a no máximo 1,5 MBs por segundo. Download a partir de outras plataformas mais aleatórias podem chegar aos bytes (sim, bytes de velocidade).  Se eu tenho 40 MBs de contrato, os meus donwloads deviam ser de no mínimo 15 MBs por segundo.

No carregamento de vídeos, por vezes nem a 480p consigo, ver séries ou filmes online é quase impossível. 

Já coloquei o router num ponto alto de casa perto da janela, já formatei o router, já formatei o computador pois cheguei a pensar que seria um problema do computador, já fiz tudo o que me lembrei, nada muda, a internet continua lenta que dói. Na televisão, alguns canais vão e voltam, por vezes funcionam, outras vezes não. 

Com todo o respeito, mas a NOS pode enganar ou deixar de parte os problemas de algumas pessoas que não percebem muito disso e reclamam de problemas de serviços que oferecem, dizendo que é o normal do contrato, ou dizendo que é pouco sinal na zona deles, eu entendo que muitas vezes pode ser disso, mas 40 MB são 40 MB, 2 MB são 2 MB. Não entendo como eu tenho um contrato de 40 se nem 2 tenho…

Espero que resolvessem, já estive mais longe de acabar com o contrato. 

Então não é internet fixa, é internet móvel. É até 40mbps, não dá para garantir velocidade

Então não é internet fixa, é internet móvel. É até 40mbps, não dá para garantir velocidade

Independentemente se é fixa ou movel, não acha ridiculo fazer transferencias a bytes??? 

Independentemente se é fixa ou movel, não acha ridiculo fazer transferencias a bytes??? 

Sim mas … é movel :s

Olá @João Tomás Góis Fernandes e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@João Tomás Góis Fernandes, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @João Tomás Góis Fernandes e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@João Tomás Góis Fernandes, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, está nisto faz anos, mas ultimamente piorou bastantante. 

Olá @João Tomás Góis Fernandes,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Internet extermamente lenta desde esta manhã Nazaré.

Boa tarde @ICEO LDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se o seu serviço é fibra ou satélite? 

Sugerimos que reinicie o router. Diga-nos, por favor, se nota melhorias.

Obrigado

Boa tarde @ICEO LDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se o seu serviço é fibra ou satélite? 

Sugerimos que reinicie o router. Diga-nos, por favor, se nota melhorias.

Obrigado

Os colegas já estiveram em testes esta manhã (é fibra), mas nada resolvido até agora.

Boa tarde @ICEO LDA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário