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Bom dia.

Após vários contactos com a linha de assistência técnica, decidi voltar ao fórum e partilhar a minha experiência de 2022 com a NOS.

Depois de alguns tempos com instabilidade no sinal, em que o router raramente perdia a ligação mas, na prática, de x em x minutos era impossível aceder a qualquer coisa da net (intercalado com períodos em que parecia funcionar normalmente), liguei para a linha de assistência (início de julho). O técnico que veio cá a casa alterou a repartição do sinal na entrada de casa e a coisa parecia ter melhorado (apesar de me ter criado outros problemas com uma box, que continua a dar dores de cabeça).

Em agosto recebi a visita de um auditor da NOS e disse-me que detetou uma qualquer falha no sinal que entrava em casa. Iria propor uma intervenção no exterior.

Em setembro a coisa voltou a piorar e voltei a ligar para a linha de assistência. No final de outubro, as falhas já não eram apenas no sinal de internet, mas a própria imagem de TV parava várias vezes (ficava pixelizada). A solução telefónica foi um simples reset remoto ao router que, obviamente, nada resolveu.

Em 06/11 piorou drasticamente e voltei a ligar. Mais um reset mas disseram-me que entrariam em contacto comigo em 48h. Ninguém me contactou mas consideraram o pedido resolvido!

Nestes dias, está a funcionar melhor do que no dia 6, mas continua um serviço fraco. A imagem TV ainda fica pixelizada, apesar de acontecer raramente. A internet continua com velocidades fracas e instável, funcionando quase normalmente apenas para coisas light. Falha a carregar imagens e vídeos e, pelo que me reporta o meu filho, falha frequentemente a carregar conteúdos youtube e instagram e jogar online é impossível (apesar de, supostamente, ter um serviço superior ao dos amigos).

Sou cliente muito antigo da NOS e, apesar de estar dentro do período de fidelização por alterações que fiz ao contrato, não hesitarei em mudar de fornecedor por incumprimento contratual da NOS, caso não ponham o serviço a funcionar em condições aceitáveis.

Não sei se fizeram ou não qualquer intervenção no exterior (pode não ser relevante, mas a imagem do poste de onde vem o cabo até assusta) ou o que é que está mal, mas tem de ser resolvido.

 

Cumprimentos,

Rui

 

Boa tarde @RuiS,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado


Dando nota da evolução deste caso, após troca de mensagens privadas com o @Fórum, veio hoje o técnico cá a casa. 

O serviço piorou bastante depois da minha mensagem, mas como já tinha informado, desde domingo à noite o serviço estava a funcionar impecavelmente, pelo que seria trabalho difícil para o técnico.

Ainda assim, melhorou ligeiramente o sinal com alterações na distribuição na moradia.

A ver se a estabilidade se prolonga e se daqui a uns tempos não tenho de queixar-me novamente.

 

Rui


Bom dia @RuiS
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


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