Skip to main content
Header
Gigabyte
November 1, 2022
Pergunta

carregamento duplo

• November 1, 2022
  • 8 comentários
  • 73 visualizações

Nos internet movel
Kanguru Livre XL
15€ carregamento

Boa tarde a todos

No dia 30 fiz um carregamento de internet no valor de 15€ na caixa multibanco 

hoje ao tirar o extrato reparei que ficou duas vezes debitados 15€ de carregamento de internet  

Nunca me tinha acontecido e agora?

8 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    November 1, 2022

Pode deixar o excesso se quiser e depois desconta automaticamente para mais net.

Se quiser o dinheiro de volta também pode pedir a devolução 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Ana LuaAutor
    Gigabyte
    November 1, 2022

Obrigada

A minha dúvida era mesmo essa, se acumulava ou perdia o dinheiro

Sendo assim fico com 30€ carregados em internet?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 2, 2022

Bom dia @Ana Lua

Ao carregar a internet móvel com €15 dá-lhe acesso ao serviço durante 8 dias, mas como foi carregado €30 fica com o serviço disponível 22 dias. 

Saiba as mais sobre as opções de carregamento em nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana LuaAutor
    Gigabyte
    November 16, 2022

Olá 

Venho abrir novamente este tópico 😕

Porque tal como eu temia acabou por acontecer o que inicialmente vim perguntar

Eu tenho o tarifário para carregamentos:

15 € = 15 dias

30€ = 30 dias

Normalmente faço sempre carregamentos de 15€ e dá-me efetivamente para os 15 dias 

Como relatei anteriormente fiz o carregamento habitual para os 15 dias, mas reparei mais tarde no extrato que ficou duas vezes debitados 15€

A minha dúvida na altura era se ficaria então com 30€ (15€ + 15€)= 30 dias ou se por ter ficado em duas vezes(15€+15€) poderia eventualmente não acumular e perderia os restantes 15€ 

O que aconteceu foi que dos 30€ só deu para 15 dias de Internet, o que me leva a crer que os outros 15 não entraram no carregamento 

algo aconteceu aqui... 😕

João H.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2022

Boa tarde @Ana Lua,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Ana LuaAutor
    Gigabyte
    November 16, 2022

Obrigada @João H. mas o cartão de internet não está associado a nenhum pacote de cliente. 

É um cartão pré pago que comprei numa loja (supermercado) e que vou carregando conforme vou precisando 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2022

Boa tarde @Ana Lua,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Ana LuaAutor
    Gigabyte
    November 16, 2022

Obrigada @João H.  pela ajuda