Skip to main content
widget chatbot
Header
Pergunta

Sem serviços NOS


Bom dia,

Estou sem os serviços da NOS há 3 dias ( sem NET e sem TV), no início do mês, aconteceu o mesmo  estive uma semana sem serviços. Tenho ligado para o apoio ao cliente e dizem que está a ser resolvido, que é uma avaria na zona. É normal tanta demora?

Está  me a  fazer muito falta.

Na box aparece o POM, a piscar a vermelho, que significa?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 24 de novembro de 2022
SANDRA GONÇALVES FIGUEIREDO escreveu:

Bom dia,

Estou sem os serviços da NOS há 3 dias ( sem NET e sem TV), no início do mês, aconteceu o mesmo  estive uma semana sem serviços. Tenho ligado para o apoio ao cliente e dizem que está a ser resolvido, que é uma avaria na zona. É normal tanta demora?

Está  me a  fazer muito falta.

Na box aparece o POM, a piscar a vermelho, que significa?

Bom dia, sendo uma avaria no exterior não se pode fazer mais nada senão aguardar que seja resolvida,

reinicie os seus equipamentos desligando e voltando a ligar os aparelhos diretamente da corrente elétrica para testar se os serviços já funcionam e em caso negativo tem que aguardar.

Entretanto envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação  possa colher informação sobre a avaria e ao mesmo tempo peça o crédito dos dias em que tem estado sem os serviços.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 24 de novembro de 2022

Boa tarde @SANDRA GONÇALVES FIGUEIREDO,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, indique-nos o código postal completo e localidade onde tem o serviço instalado.

Obrigado 


Comentário