Com a solução dos plume não consigo configurar uma rede de 2.4GHZ e outra de 5GHZ.
Como tenho equipamentos que só ligam a 2.4GHZ eles estão sempre a "cair", ficando offline.
Como resolver?
Com a solução dos plume não consigo configurar uma rede de 2.4GHZ e outra de 5GHZ.
Como tenho equipamentos que só ligam a 2.4GHZ eles estão sempre a "cair", ficando offline.
Como resolver?
Como resolver?
Em teoria os pode funcionam nas duas bandas simultaneamente pelo que os equipamentos que suportam apenas 2.4Ghz deveriam conectar-se correctamente.
Nâo é possivel criar uma rede adicional nos plume só de 2.4GHZ?
não. Tente reiniciar os mesmos e veja se estão numa posição ideal pela app homepass
Não entendi. pode explicar
Desligar da corrente e voltar a ligar os equipamentos. Existe uma app chamada homepass onde pode ver se estão com bom sinal para o seu funcionamento.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajudar.
Confirme, por favor, que o Wi-Fi está desligado na página de configurações do router em aminhanet.nos.pt.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.