Eu uso o serviço ngrok (https://ngrok.com/) para o trabalho, que sempre funciona bem. No entanto, a partir de hoje não consigo estabelecer uma conexão com meus túneis ngrok. O problema é apenas com qualquer site como `xxxx.ngrok.io`.
Atualmente, estou usando meu hotspot no meu telefone e funciona bem.
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O link que colocou parece estar funcional. Do seu lado, não funciona em qualquer equipamento com net da NOS? Pode ser um bloqueio no IP, pdoerá ser necessário deixar o router desligado durante a noite para uam tentativa de muadnça de IP.
O link em questão não é o acima, é apenas o serviço. Um exemplo é https://crisp-plugin-dinis.ngrok.io. Não consegue acessar meu servidor. Vou tentar uma redefinição de IPO link em questão não é o acima, é apenas o serviço. Um exemplo é https://crisp-plugin-dinis.ngrok.io. Não consegue acessar meu servidor. Vou tentar uma redefinição de IP, obrigado :)
Olá. Estou a ter exactamente o mesmo problema. Preciso de usar o serviço para trabalho, e desde ontem não consigo aceder nenhum url gerado pelo serviço. É necessário uma solução urgente!
Realmente precisa ser consertado o mais rápido possível, estou usando uma VPN por enquanto e o hotspot do meu telefone (usando vodafone). Hotspot de redes NOS também não funciona. Se você não possui uma VPN, tente usar esta VPN gratuita https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/browsec/ (lenta, mas melhor que nada)
Passado um mês ainda não há notícias da NOS sobre este assunto, apesar de eu ter ligado e falado com eles. Eu uso o serviço ngrok para o trabalho, que costumava funcionar bem. Não consigo mais estabelecer uma conexão com meus túneis ngrok. Este problema PRECISA ser corrigido. Eu confio neste serviço para trabalhar, ele não funciona em nenhuma rede NOS. Você pode tentar aqui: https://crisp.ngrok.io você verá que isso nunca carrega em uma rede NOS. Use uma VPN ou qualquer outro serviço como Vodafone ou MEO e carrega bem.
reportado pela primeira vez aqui: https://forum.nos.pt/internet-nos-4/nao-consigo-alcancar-os-tuneis-ngrok-32494
Boa tarde a todos, Agradecemos os vossos comentários. Endereçámos este tema para que seja verificada a situação. Assim que tenhamos resposta partilhamos convosco. Muito obrigado
Alguma notícia?
Acho que é hora de mudar de provedor de internet? Isso é ridículo que o problema ainda não foi resolvido.
Bom dia @DINIS TAVARES,
Lamentamos a demora.
Teste, por favor, novamente o acesso.
Obrigado
Bom dia!
Ele ainda não funciona.
Muito obrigado pela informação, @DINIS TAVARES. Informámos a equipa quanto à permanência na impossibilidade de aceder.
Bom Dia,
Há alguma notícia sobre isso?
It is STILL not working 🫠
Please check if you have a firewall enabled for `*.ngrok.io` I need this to work. Its already a month and a half without being able to access this service, I’m having to unnecessarily pay for a VPN in addition to my internet bill. Please, fix this. If you’re unable to, let me know as soon as possible so that I can switch internet service providers.
Please check if you have a firewall enabled for `*.ngrok.io` I need this to work. Its already a month and a half without being able to access this service, I’m having to unnecessarily pay for a VPN in addition to my internet bill. Please, fix this. If you’re unable to, let me know as soon as possible so that I can switch internet service providers.
If NOS didnt say anything yet the best is to you to move on. They dont really seem to care.
Boa tarde @DINIS TAVARES,
Lamentamos a demora.
Estamos a acompanhar este tema junto da equipa. Assim que tenhamos feedback, partilharemos. Obrigado
ja faz 2 meses....
Still nothing right….? How ridiculous!
Continuamos deste lado, à espera, e a pagar uma mensalidade sem poder usufruir. Obrigaram-me a ligar para uma linha de assitência técnica, onde cobram 0.5€/minuto, para reportar um problema que está apenas do vosso lado e que em nada ajudou numa resolução mais rápida. O que é preciso fazer para que este problema seja resolvido de uma vez? Acho que sabem qual será o próximo passo, visto que não consigo trabalhar utilizando o vosso serviço...
Continuamos deste lado, à espera, e a pagar uma mensalidade sem poder usufruir. Obrigaram-me a ligar para uma linha de assitência técnica, onde cobram 0.5€/minuto, para reportar um problema que está apenas do vosso lado e que em nada ajudou numa resolução mais rápida. O que é preciso fazer para que este problema seja resolvido de uma vez? Acho que sabem qual será o próximo passo, visto que não consigo trabalhar utilizando o vosso serviço...
Parece-me que se a NOS não resolveu em 2 meses também não vai resolver.
já desisti, só à espera do momento certo para mudar para o MEO. É inacreditável que eles bloqueiem de um dia para o outro. Sem mencionar que o suporte ao cliente deles é inútil.
Boa tarde a todos,
Temos a indicação de que a situação se encontra resolvida.
Podem, por favor, confirmar @DINIS TAVARES e @lfcgomes. Obrigado
Não, ainda não funciona. Parece que ignorar a situação é o mesmo que resolvê-la na NOS
Agradecemos o feedback, e vamos endereçar o mesmo à equipa, @DINIS TAVARES. Lamentamos a situação. Obrigado
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.