Bom dia.
Têm sido constantes as falhas de acesso e as velocidades lentas da Internet cá em casa.
De cada vez, tenho de ligar para o apoio e gasto 5€ em média por chamada. Mas não tenho alternativa, porque não encontro nenhum email ou forma de contacto para resolverem os problemas, que não são provocados por mim. O seja pago um serviço que não é prestado em condições e ainda tenho de pagar para resolver os problemas.
Para ajudar ao meu desagrado atual com a empresa, de cada vez que ligo ou me dão informações contraditórias, completamente sem lógica nenhuma e ainda me tentam vender mais coisas. Por exemplo, hoje o router estava a reiniciar em ciclo e diz-me o assistente se comprar um dos nossos repetidores isso fica resolvido. Simplesmente brutal esta resposta.
Por favor, indiquem-me qual a forma de garantir que o serviço prestado é minimamente cumprido e como posso reclamar de forma célere sempre que este falhar.
Já agora existe alguma forma de ser ressarcido dos valores gastos em comunicações para resolver os problemas do serviço.
Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Martins