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Código postal 4250: temos registado no nosso escritório várias interrupções diárias da internet fixa da NOS, algumas da ordem dos minutos outras da ordem das dezenas de minutos. Curiosamente, o router mostra sempre a internet presente, tudo no verde. A recomendação, recorrente, de fazer um arranque ao router não resolve o problema. 

Alguma sugestão para acção prévia à mudança de operador? 

Boa tarde @GGC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar. Diga-nos, por favor, se já verificou o estado do seu serviço na App NOS através da assistente virtual da NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Saiba como o fazer em 

Obrigado


Além do router da NOS, o escritório utiliza algum tipo de router secundário, extensores, powerlines, switches?


Boa tarde @GGC
​​@Guimas, fez uma questão pertinente. 

Obrigado


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