Skip to main content
Header
Kilobyte
November 14, 2022
Pergunta

pago 1 gb de internet e no maxio tenho 300 mb

• November 14, 2022
  • 6 comentários
  • 87 visualizações

engraçado pois tenho em casa a meo e a nos, no teste a meo dá me 800 mb no maximo na nos 300 mb e estando eu a pagar 1gb. se ligar pago a chamada, precisava de resolver isto

6 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 14, 2022

speedtest.nos.pt faça um teste aqui.

Certifique-se que é um pc ligado por cabo de rede ao router, não tem extensores/powerlines que possam influenciar e se possivel faça em 2 pcs diferentes caso o 1º não atinja a velocidade.

Kilobyte
    November 14, 2022

só ja agora para saber q estou a ser meigo quando falo em 300 são 140 mb no site da nos o cabo é categoria 6 rj45 e claro tudo como manda a lei

Kilobyte
    November 14, 2022

mas ja reportei á nos e vou me contatar mais tarde. obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2022

Boa tarde @Carlos Cunha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e, de seguida, faça novo teste de velocidade. 

Partilhe connosco os resultados, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 17, 2022

ja fiz contiuna tudo na mesma

João H.
    Gestor da comunidade
    November 17, 2022

Bom dia @Carlos Cunha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.