Skip to main content
Header
Byte
November 21, 2020
Pergunta

Alguém consegue o firmeare atualizado sagemcom F@st 5657 ?

• November 21, 2020
  • 5 comentários
  • 1883 visualizações

Alguém consegue o firmeare atualizado sagemcom F@st 5657 ?

5 Comentários

Inês B.
    Moderador
    November 24, 2020

Olá @Tacio Jose,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 15, 2020

Boa tarde Inês, preciso da última versão desse modem f@st 5657. Poderia me enviar? aguiar0487@gmail.com

Inês B.
    Moderador
    December 18, 2020

Olá @aguiar0487,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 21, 2022

Preciso de actualização de firmware do F@st 5657 pois o modo Bridge está a dar comigo em doido e se não se resolver, preciso de trocar de operadora. 

Conseguem facultar-me um firmware em que o modo Bridge trabalhe correctamente? 

Cliente C844859142

Guimas
    Super User
    Super User
    November 21, 2022

Preciso de actualização de firmware do F@st 5657 pois o modo Bridge está a dar comigo em doido e se não se resolver, preciso de trocar de operadora. 

Conseguem facultar-me um firmware em que o modo Bridge trabalhe correctamente? 

Cliente C844859142

á partida já deverá estar atualizado com a ultima versão. Pode sempre confirmar ligando ao apoio e perguntar se tem algo mais recente.