Header
Pergunta

Serviço internet movel E-escola


  • Megabyte
  • 18 comentários

Bom dia.

Sou utilizador há muitos anos de serviço de internet móvel com um contrato do tempo do programa do E-escola.

Há alguns anos atrás por reclamar da qualidade do serviço, ligaram-me e disseram-me que passaria a ter trafego ilimitado para sempre… e o facto é que, até ontem, nunca tive problemas de ficar sem ligação à internet, mesmo usando sem limites (ainda que com qualidade e velocidade fraca).

Ao contatar o apoio ao cliente verifico que voltaram a atribuir um trafego de 3GB... sem avisar!?… e a solução que tenho é cancelar o contrato e/ou aderir a novas condições… Estão, portanto, praticamente a forçar o cancelamento deste serviço por ser antigo e descontinuado.

Pondero mesmo cancelar todos os serviços (net e 3 telemóveis) lá de casa… Não deixarei de fazer exposição junto das entidades competentes e reguladoras.

Inqualificável esta situação e atitude da NOS!!


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HARC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
O tarifário a que se refere é, de facto, descontinuado. Mas diga-nos, por favor, a proposta do upgrade ao serviço não foi do seu agrado. 
Esta questão está relaciona com condições contratuais, pelo que, para ajudar, precisamos de endereçar. 
Obrigado

Não pretendo e não solicitei upgrade e/ou alteração ao serviço. Pretendia que não alterassem as condições que tinha, sem me consultar/avisar…  e que me tinham oferecido há uns anos atrás dizendo que era para sempre!...

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @HARC

Obrigado  

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum@HARC

Obrigado  

Bom dia.

 

Ainda não recebi qualquer resposta… Pode ajudar/verificar?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HARC
Lamentamos ainda não ter conseguido responder à sua mensagem. 
Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

… Há 7 dias com a situação por resolver… e sem ser contactado... 😤

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @HARC.

Estamos a acompanhar este tema internamente. Contamos ser breves no contacto.

Agradecemos a compreensão

@João H. Pode e/ou consegue dizer-me o que tenho que fazer para cancelar o contrato em questão?

Necessito de saber condições e valores para cancelamento imediato.

Já recebi aviso para pagar até 28/09… para não pagar multa de 3€… por um serviço que estou impossibilitado de usar desde 20/09…

Está mais que visto que não interessa à NOS manter-me como cliente!..

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HARC
Lamentamos a demora no contacto. 
Vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível. 
Obrigado

@Mário P.  @João H. 

… quando me ligarem para resolver essa situação, já será tarde… Paguei a ultima fatura (continuo sem serviço/plafond de internet)… Vou efetuar hoje contrato com outra operadora… apenas não quero ser surpreendido mais tarde com custo extra da NOS…

 

 

@Mário P.  @João H.

 

Isto é... Não sei se existe definição... 

Então a provedoria responde, via telefone e por email, que infelizmente não havia nada a fazer/corrigir... Se quisesse que cancelasse... E depois ligam-me a tentar mudar-me os meus tarifários de telemóvel... E, ao saber do meu desagrado em relação a esta situação da Internet banda larga móvel, convence-me a manter o contrato com tráfego ilimitado... Mas por 15,36€!?!…

 

Acabei por aceitar... Com a promessa de que iria ter melhoria de qualidade/velocidade…

Ontem ainda me pareceu haver alguma melhoria... Hoje... Mal se mexe…

Será que podem verificar... E/ou abrir pedido para que alguém entre em contacto comigo para resolver isto!?

 

CPS.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HARC

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar de contactar. O seu pedido ficou registado com o número 000123592855. 
Muito obrigado

Olá.. novamente... 

Isto é inadmissível!!!

Se antes não era bom... Depois de tudo o que já aqui partilhei... Agora vai de mal a pior!!

E, o ridículo é que, convenceram-me a renovar contrato... de 6,22€ para 15,36€... Dizendo que iria ter melhoria de serviço (250Mbps/50Mps)…

E agora, contactado pela equipa técnica... Dizem que estão ao corrente da sobrecarga da minha zona... E esperam dentro de 3-6 meses reforçar a rede…

Mas isto não estava assim.. Já era mau... Mas depois do que me fizeram... Não sei porquê... Agora é mesmo impossível usar este serviço de banda larga móvel!!

Sinto-me revoltado... Enganado... Burlado!!! 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HARC

Lamentamos a situação. 

A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Faremos para que seja o mais rápido possível. 
Obrigado

https://www.noticiasaominuto.com/economia/2112456/alteracao-de-precos-meo-nos-vodafone-e-nowo-multadas-em-15-milhoes

 

Ou seja… eu fui um dos que foi penalizado… para não dizer aldrabado…

A NOS terá sido multada… mas eu continuo com um mau serviço… e passei a pagar muito mais do que pagava…

 

LAMENTAVEL!!!

 

EDIT: _ Afinal as multas são relativas a 2017… mas continuam a fazer o mesmo em 2022… talvez em 2027 voltem a ser multados… enquanto isso o cliente lá tem que pagar… ou fica sem o reles serviço...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HARC,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Para que possamos ajudar a encontrar a melhor solução envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

https://www.noticiasaominuto.com/economia/2112456/alteracao-de-precos-meo-nos-vodafone-e-nowo-multadas-em-15-milhoes

 

Ou seja… eu fui um dos que foi penalizado… para não dizer aldrabado…

A NOS terá sido multada… mas eu continuo com um mau serviço… e passei a pagar muito mais do que pagava…

 

LAMENTAVEL!!!

 

EDIT: _ Afinal as multas são relativas a 2017… mas continuam a fazer o mesmo em 2022… talvez em 2027 voltem a ser multados… enquanto isso o cliente lá tem que pagar… ou fica sem o reles serviço...

Sim, claramente parece-me que as mudanças de serviço e mudanças contratuais de forma abusiva continua, infelizmente não só por parte da NOS. Também espero que voltem a ser multadas pela actuação em 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022. E duvido que termine por ai.

Comentário