Header
Pergunta

Problemas


Boa noite, hoje dia 23 recebi mensagens a dizer que estava perto do término de dados móveis e que se ultrapassasse o limite iria ser descontando um valor para ter direito a internet, e passado uns minutos recebo uma mensagem a dizer que acabei os dados móveis e que iriam ser debitados 2,99 pela segunda vez este mês.

Sendo que nunca autorizei nem pedi dados extra e para além disso quando aderi ao tarifário, já à bastante tempo foi me dito que não era possível pedir dados extra, e isto aconteceu sempre, sendo que já possuo este tarifário acerca de dois anos.

Entretanto apercebi-me que era preciso desativar as autorizações de dados extra na aplicação da WTF e não consigo ter acesso ao dia em que me foram descontados os outros 2,99.

Gostava de perceber se foi feita alguma alteração no tarifário, pois gostava de ter sido informada previamente.

Obrigada,

 

Erika Mendes.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Erika Mendes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos não ter existido qualquer alteração às condições gerais do tarifário.

Saiba mais sobre o tarifário WTF aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário