- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,056 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
hotciskoGigabyte
Troca dos Extenders da Plume pelos novos Super Extenders da Plume.
Caros Tenho um Power Wi-Fi Plume XL (conjunto de 4 Pod’s), pelo qual pago actualmente 1.00€ mensal (agora vai aumentar para 1.07€). O sistema vai “desenrascando” o wi-fi pela casa (raramente passa os 200mb de Download). Tinha o tarifário 500/100 (HFC). Agora renegociei o meu tarifário e passei para 1GB/100MB. Esqueci-me de referir a situação dos Extender. Pretendia trocar os 4 para a versão mais recente, óbviamente sem aumento de custo. Será que isto é possível? O que tenho que fazer? Ficam aqui estas questões á atenção de um moderador. Cumprimentos.
JAGKilobyte
Instalação - Tomada FTTH
Bom dia, Gostaria de saber como se remove a tampa da tomanda ótica de parede instalada pela NOS, semelante a esta: https://twoosk.com/pt/marketplace/product_details/17605-tomada-optica-para-rede-de-cliente-ftth Preciso de ligar um cabo de telefone aos fios que se encontram dentro da caixa de parede que foi usada para a instalação da tomada ótica. Obrigado.
MASGKilobyte
sem Wi-Fi e internet sempre a cair
Bom dia Estou em WiFi em casa e no telemóvel e a internet falha o sistema diz que está offline Reiniciei o router voltou durante uma minutos e depois voltou ao mesmo. Já liguei com a linha de apoio mas pedem ao cliente para estar junto ao equipamento e nada mais. Agradeço resolução do problema Ninguém paga um serviço que não existe Estão a prejudicar o trabalho pois necessito trabalhar em casa Obrigada Marisa Gomes
AslumeMegabyte
Área Cliente - Desapareceu Pen Kangeru
Boa noite Tinha um telemóvel recarregável e uma pen Kangeru, que visualizava na área de cliente. Propuseram-me a subscrição de internet fixa e televisão. A partir desse momento deixei ter a Kangeru na minha área de cliente. Já tentei associar o serviço da pen, mas diz que pertence a outro utilizador. Há alguma maneira de este processo poder ser feito internamente, Tenho o número da pen e carregamentos feitos com o meu número de contribuinte.
samyyhkKilobyte
Organização de produtos entre moradas
Bom dia, Venho em nome de Rosa Relvas com o NIF ********* Venho expor esta questão aqui em fórum porque estou cansado de repetir a mesma coisa ao telefone aos assistentes do apoio, portanto deixo tudo escrito. Desde agosto estou a tentar reorganizar dois contratos entre duas moradas, (A Praceta e o Largo da União) Sendo que anteriomente tinha: Na Praceta 5 Telemoveis: WTF 10GB WTF 3GB 2x5GB Super Exclusivo 2GB Nos Kids TV NET VOZ 1 Internet Movel 93xxxx083 No Largo da União TV NET VOZ 1 Internet Movel 93xxxx529 Telefonei para o apoio a solicitar ajuda para transferir a internet móvel 93xxxx529 do Largo da União para a Praceta.. Disseram que estava tudo feito. A partir do pedido ficou pior. PEDI APENAS ISTO: Na Praceta 5 Telemóveis: WTF 10GB WTF 3GB 2x5GB Super Exclusivo 2GB Nos Kids TV NET VOZ 1 Internet Movel 93xxxx083 1 Internet Movel 93xxxx529 No Largo da União TV NET (Renegociei o contrato por insatisfação e tentei fazer assim para organizar) Começou me tudo a vir faturado por partes e valores fora do normal. Espalharam-se telemóveis por moradas antigas que já não existiam (por exemplo na Av. 5 de Outubro) e novamente contactei e disseram que organizaram. Agora recebo 3 Faturas… sendo que era para serem 2 Agora Recebo isto Na Praceta 4 Telemóveis WTF 10GB WTF 3GB 2x5GB Nos Kids TV NET VOZ No Largo da União TV NET 1 Internet Movel 93xxxx529 Na Praceta (Surgiu outra fatura com a mesma morada) 1 Telemóvel: Super Exclusivo 2GB 1 Internet Movel 93xxxx083 Sendo que pedi organização que o Largo da união é uma pessoa que paga e a Praceta é outra pessoa… Agora pergunto eu… Pago o quê?? Aguardo resolução para não ter que proceder por métodos mais difíceis
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jorge C
13 likes
- Jose Rodrigues
11 likes
- Guimas
10 likes
- Armindo Mateus
7 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK