Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,972 Tópicos
  • 61,056 Comentários
7967 Tópicos
Organização de produtos entre moradas
Bom dia, Venho em nome de Rosa Relvas com o NIF ********* Venho expor esta questão aqui em fórum porque estou cansado de repetir a mesma coisa ao telefone aos assistentes do apoio, portanto deixo tudo escrito. Desde agosto estou a tentar reorganizar dois contratos entre duas moradas, (A Praceta e o Largo da União) Sendo que anteriomente tinha: Na Praceta 5 Telemoveis: WTF 10GB WTF 3GB 2x5GB Super Exclusivo 2GB Nos Kids TV NET VOZ 1 Internet Movel 93xxxx083 No Largo da União TV NET VOZ 1 Internet Movel 93xxxx529 Telefonei para o apoio a solicitar ajuda para transferir a internet móvel 93xxxx529 do Largo da União para a Praceta.. Disseram que estava tudo feito. A partir do pedido ficou pior. PEDI APENAS ISTO: Na Praceta 5 Telemóveis: WTF 10GB WTF 3GB 2x5GB Super Exclusivo 2GB Nos Kids TV NET VOZ 1 Internet Movel 93xxxx083 1 Internet Movel 93xxxx529 No Largo da União TV NET (Renegociei o contrato por insatisfação e tentei fazer assim para organizar) Começou me tudo a vir faturado por partes e valores fora do normal. Espalharam-se telemóveis por moradas antigas que já não existiam (por exemplo na Av. 5 de Outubro) e novamente contactei e disseram que organizaram. Agora recebo 3 Faturas… sendo que era para serem 2 Agora Recebo isto Na Praceta 4 Telemóveis WTF 10GB WTF 3GB 2x5GB Nos Kids TV NET VOZ No Largo da União TV NET 1 Internet Movel 93xxxx529 Na Praceta (Surgiu outra fatura com a mesma morada) 1 Telemóvel: Super Exclusivo 2GB 1 Internet Movel 93xxxx083 Sendo que pedi organização que o Largo da união é uma pessoa que paga e a Praceta é outra pessoa… Agora pergunto eu… Pago o quê?? Aguardo resolução para não ter que proceder por métodos mais difíceis
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais