Olá, Antes de tudo, aclarar que sou emigrante e vou de ferias a Portugal como qualquer tuga, e o que procuro é uma operadora com as melhores condições para quando vou a Portugal ter aí um hotspot para ter internet. O que tenho agora é da Vodafone, tem boa cobertura mas estou a ser assaltado e sem uso de arma. Tenho que carregar 5€ de 60 en 60 dias e se passam 90 dias já posso ir à loja mais próxima comprar outro cartão. Isto para mim é ridiculo e não serve as minhas necesidades. Quero ter um hotspot com um cartão que tenha un tarifario que eu carregue por ejemplo 10€ y tenha net ilimitada por 5 dias (pois se nao é ilimitada, pelo menos que tenha uns 20gb), ou carregar 20€ e que tenha net para 15 dias. Estou a pedir agua no deserto? Não sei se a Nos tem algo melhor que a vodafone segundo as necesidades que referi acima. Aguardo algum feedback ou então um enlace donde tenha as respostas às minhas duvidas, porque não encontrei nada. Obrigado
Bom dia
Agradecemos o seu comentário.
Caso o serviço seja para uso em Portugal, a NOS tem tarifários de internet móvel por carregamentos. Nos cartões de internet móvel pré-pagos tem tráfego ilimitado, com o número de dias mediante o valor carregado, por exemplo, ao carregar com €15 tem internet para 8 dias.
Pode consultar o esquema de carregamentos para os tarifários de internet móvel em nos.pt
Obrigado,
Bom dia
Caso o serviço seja para uso em Portugal, a NOS tem tarifários de internet móvel por carregamentos. Nos cartões de internet móvel pré-pagos tem tráfego ilimitado, com o número de dias mediante o valor carregado, por exemplo, ao carregar com €15 tem internet para 8 dias.
Pode consultar o esquema de carregamentos para os tarifários de internet móvel em nos.pt
Obrigado,
Obrigado pelo link.
Em termos de precos e dias as 3 operadoras sao bastante parecidas.
Tambem sei que so posso utilizar em portugal, que por exemplo os 15€ (8 dias), ao 9º dia ja nao tenho net, tenho que carregar mais, ate aqui tudo bem. A informaçao que eu procuro e que a vodafone nao me termina de agradar é saber durante quantos meses pode estar o cartao sem ser carregado? Posso ir a portugal de 6 em 6 meses, como de 8 em 8, como uma vez ao ano. Acredito que tambem a Nos terá um tempo maximo em que o servico pode estar sem ser carregado. por exemplo a Meo diz que sao 6 meses. se esse ano vou ao 7º mes, tenho que ao 6º mes carregar com 10€ para que nao me cancelem o cartao, mesmo nao usufruindo desses 10€, porque ao 7º mes estarei em portugal e terei de carregar de acordo com os dias de estadia em portugal.
No caso da NOS, quantos meses pode estar o servico sem ser carregado? Porque A Nos e a Meo têm exatamente os mesmos tarifarios preco/dias.
obrigado
Bom dia
Obrigado,
Obrigado pelo link.
Em termos de precos e dias as 3 operadoras sao bastante parecidas.
Tambem sei que so posso utilizar em portugal, que por exemplo os 15€ (8 dias), ao 9º dia ja nao tenho net, tenho que carregar mais, ate aqui tudo bem. A informaçao que eu procuro e que a vodafone nao me termina de agradar é saber durante quantos meses pode estar o cartao sem ser carregado? Posso ir a portugal de 6 em 6 meses, como de 8 em 8, como uma vez ao ano. Acredito que tambem a Nos terá um tempo maximo em que o servico pode estar sem ser carregado. por exemplo a Meo diz que sao 6 meses. se esse ano vou ao 7º mes, tenho que ao 6º mes carregar com 10€ para que nao me cancelem o cartao, mesmo nao usufruindo desses 10€, porque ao 7º mes estarei em portugal e terei de carregar de acordo com os dias de estadia em portugal.
No caso da NOS, quantos meses pode estar o servico sem ser carregado? Porque A Nos e a Meo têm exatamente os mesmos tarifarios preco/dias.
obrigado
Bom dia
O seu cartão de net móvel pré-pagos NOS permanece válido até 180 dias após o último carregamento. Se o seu cartão já não está válido, pode adquirir um novo cartão net móvel grátis ou com um número de dias de tráfego ilimitado já incluído.
Obrigado
Obrigado.
- Onde posso consultar a cobertura que a Nos tem na minha zona?
- Posso comprar o hotspot desde a vossa web e me enviam à morada em Portugal?
- Posso comprar o cartão desde a web e tambem o enviam a casa? Cómo activo o tarifario esse de los 180dias (6 meses)?
Sim, pode adquiri um hotspost e um cartão no site, através da loja Online NOS.
No entanto, querendo, antes de regressar a Portugal, pode pedir-nos para validar a possibilidade de reativar o cartão já existente para que consiga navegar quando chegue.
Relativamente à cobertura, indique-nos o código postal para verificar e informá-lo.
Obrigado,
Sim, pode adquiri um hotspost e um cartão no site, através da loja Online NOS.
No entanto, querendo, antes de regressar a Portugal, pode pedir-nos para validar a possibilidade de reativar o cartão já existente para que consiga navegar quando chegue.
Relativamente à cobertura, indique-nos o código postal para verificar e informá-lo.
Obrigado,
o cartao que tenho agora é vodafone. quiero mudar de empresa que esse roubam mais que a concorrencia.
sao dois codigos postais que tenho de saber a cobertura (4615-220) e (5470-122)
Infelizmente, de memento, não conseguimos confirmar a cobertura 5G.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.