Skip to main content
Header

Olá, Antes de tudo, aclarar que sou emigrante e vou de ferias a Portugal como qualquer tuga, e o que procuro é uma operadora com as melhores condições para quando vou a Portugal ter aí um hotspot para ter internet. O que tenho agora é da Vodafone, tem boa cobertura mas estou a ser assaltado e sem uso de arma. Tenho que carregar 5€ de 60 en 60 dias e se passam 90 dias já posso ir à loja mais próxima comprar outro cartão. Isto para mim é ridiculo e não serve as minhas necesidades. Quero ter um hotspot com um cartão que tenha un tarifario que eu carregue por ejemplo 10€ y tenha net ilimitada por 5 dias (pois se nao é ilimitada, pelo menos que tenha uns 20gb), ou carregar 20€ e que tenha net para 15 dias. Estou a pedir agua no deserto? Não sei se a Nos tem algo melhor que a vodafone segundo as necesidades que referi acima. Aguardo algum feedback ou então um enlace donde tenha as respostas às minhas duvidas, porque não encontrei nada. Obrigado

Bom dia @Samu136, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu comentário. 

Caso o serviço seja para uso em Portugal, a NOS tem tarifários de internet móvel por carregamentos. Nos cartões de internet móvel pré-pagos tem tráfego ilimitado, com o número de dias mediante o valor carregado, por exemplo, ao carregar com €15 tem internet para 8 dias. 

Pode consultar o esquema de carregamentos para os tarifários de internet móvel em nos.pt

Obrigado,

Bom dia @Samu136, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Caso o serviço seja para uso em Portugal, a NOS tem tarifários de internet móvel por carregamentos. Nos cartões de internet móvel pré-pagos tem tráfego ilimitado, com o número de dias mediante o valor carregado, por exemplo, ao carregar com €15 tem internet para 8 dias. 

Pode consultar o esquema de carregamentos para os tarifários de internet móvel em nos.pt

Obrigado,

Obrigado pelo link.

Em termos de precos e dias as 3 operadoras sao bastante parecidas.

Tambem sei que so posso utilizar em portugal, que por exemplo os 15€ (8 dias), ao 9º dia ja nao tenho net, tenho que carregar mais, ate aqui tudo bem. A informaçao que eu procuro e que a vodafone nao me termina de agradar é saber durante quantos meses pode estar o cartao sem ser carregado? Posso ir a portugal de 6 em 6 meses, como de 8 em 8, como uma vez ao ano. Acredito que tambem a Nos terá um tempo maximo em que o servico pode estar sem ser carregado. por exemplo a Meo diz que sao 6 meses. se esse ano vou ao 7º mes, tenho que ao 6º mes carregar com 10€ para que nao me cancelem o cartao, mesmo nao usufruindo desses 10€, porque ao 7º mes estarei em portugal e terei de carregar de acordo com os dias de estadia em portugal.

No caso da NOS, quantos meses pode estar o servico sem ser carregado? Porque A Nos e a Meo têm exatamente os mesmos tarifarios preco/dias.

obrigado

Bom dia @Samu136, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Obrigado,

Obrigado pelo link.

Em termos de precos e dias as 3 operadoras sao bastante parecidas.

Tambem sei que so posso utilizar em portugal, que por exemplo os 15€ (8 dias), ao 9º dia ja nao tenho net, tenho que carregar mais, ate aqui tudo bem. A informaçao que eu procuro e que a vodafone nao me termina de agradar é saber durante quantos meses pode estar o cartao sem ser carregado? Posso ir a portugal de 6 em 6 meses, como de 8 em 8, como uma vez ao ano. Acredito que tambem a Nos terá um tempo maximo em que o servico pode estar sem ser carregado. por exemplo a Meo diz que sao 6 meses. se esse ano vou ao 7º mes, tenho que ao 6º mes carregar com 10€ para que nao me cancelem o cartao, mesmo nao usufruindo desses 10€, porque ao 7º mes estarei em portugal e terei de carregar de acordo com os dias de estadia em portugal.

No caso da NOS, quantos meses pode estar o servico sem ser carregado? Porque A Nos e a Meo têm exatamente os mesmos tarifarios preco/dias.

obrigado

Bom dia @Samu136,

O seu cartão de net móvel pré-pagos NOS permanece válido até 180 dias após o último carregamento. Se o seu cartão já não está válido, pode adquirir um novo cartão net móvel grátis ou com um número de dias de tráfego ilimitado já incluído.

Obrigado

Obrigado.

1. Onde posso consultar a cobertura que a Nos tem na minha zona?
  2. Posso comprar o hotspot desde a vossa web e me enviam à morada em Portugal?
  3. Posso comprar o cartão desde a web e tambem o enviam a casa? Cómo activo o tarifario esse de los 180dias (6 meses)?

@Samu136, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Sim, pode adquiri um hotspost e um cartão no site, através da loja Online NOS. 
No entanto, querendo, antes de regressar a Portugal, pode pedir-nos para validar a possibilidade de reativar o cartão já existente para que consiga navegar quando chegue. 

Relativamente à cobertura, indique-nos o código postal para verificar e informá-lo. 

Obrigado, 

@Samu136, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Sim, pode adquiri um hotspost e um cartão no site, através da loja Online NOS. 
No entanto, querendo, antes de regressar a Portugal, pode pedir-nos para validar a possibilidade de reativar o cartão já existente para que consiga navegar quando chegue. 

Relativamente à cobertura, indique-nos o código postal para verificar e informá-lo. 

Obrigado, 

o cartao que tenho agora é vodafone. quiero mudar de empresa que esse roubam mais que a concorrencia.

sao dois codigos postais que tenho de saber a cobertura (4615-220) e (5470-122)

@Samu136, quanto ao primeiro código postal, verificamos que, atualmente, existe cobertura 4G e está operacional. Relativamente ao segundo, há também a tecnologia 4G, no entanto, há frequências de 4G que se encontram em manutenção, pelo que quando ligado a estas frequências pode sentir dificuldades. Contamos resolver o mais rápido possível. 

Infelizmente, de memento, não conseguimos confirmar a cobertura 5G. 

Obrigado, 

Comentário