Skip to main content

Boa tarde, 

 

Venho por este meio apresentar uma reclamação por escrito, no âmbito do sucedido desde Terça-feira dia 19/03/2024. Desde o dia 19/03/2024 não tenho internet nem televisão em casa, causando imensos transtornos dado estar a trabalhar em home office.

Contatei a NOS via telefone reportando que não tinha acesso aos serviços contratados com os mesmos. Após verificação técnica a Nos confirmou que havia uma avaria na minha zona e ia ser regularizada até dia 21/03/2024 pelas 17h00. Foi bastante difícil compreender a demora da resolução da avaria e expliquei os transtornos que me daria na minha vida, nomeadamente deslocações extra para ter condições para poder desenvolver o meu trabalho.

Hoje dia 22/03/2024 (12h05) o problema mantém-se e não fui atualizado sequer com informação sobre a avaria. Neste momento continuo sem internet e televisão!!!!!

 

Agradeço atualização sobre a reposição do vosso serviço, para poder planear a minha vida e na expetativa de ser ressarcido do transtorno imenso, que me estão a causar.

 

Cumprimentos,

Helder Ferreira

Boa tarde @Helder C S Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário