Skip to main content
Header

boa tarde, preciso de enviar documentos para a nos, ao telefone foi-me dito para enviar para : enviar.documentos.nos ou algo parecido, nao estou a conseguir, qual seria o email correto para enviar comprovativos de pagamentos que saiu da minha conta que penso serem por engano.

 

Boa tarde @ludos,

Agradecemos a sua mensagem. 
Detalhe-nos, por favor, a situação. Foram debitados valores na sua conta bancária que não estão corretos?

Obrigado


Boa tarde @ludos,

Agradecemos a sua mensagem. 
Detalhe-nos, por favor, a situação. Foram debitados valores na sua conta bancária que não estão corretos?

Obrigado

boa tarde, eu tinha o serviço com outra operadora a BLU , que depois foi incorporada a NOS, depois de algum tempo ao ver meus extratos bancários continuava a ser debitado mensalmente o valor da BLU, mesmo pagando todos os meses a NOS

falei hoje com o apoio e foi-me dito para enviar os comprovativos do pagamento para através de um e-mail que me esqueci, penso que fosse enviar.documentos.nos, mas diz que é um e-mail invalido


@ludos, bom dia. 
Infelizmente e tratando-se de uma tema dos serviços Blu, para ajudarmos, sugerimos que entre em contacto para o número: 800 500 091

Obrigado,


@ludos, bom dia. 
Infelizmente e tratando-se de uma tema dos serviços Blu, para ajudarmos, sugerimos que entre em contacto para o número: 800 500 091

Obrigado,

obrigado, ja entrei em contacto com o numero que voce me enviou, obrigado pela ajuda


Agradecemos o seu testemunho @ludos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário