Boa tarde @ludos,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, a situação. Foram debitados valores na sua conta bancária que não estão corretos?
Obrigado
Boa tarde @ludos,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, a situação. Foram debitados valores na sua conta bancária que não estão corretos?
Obrigado
boa tarde, eu tinha o serviço com outra operadora a BLU , que depois foi incorporada a NOS, depois de algum tempo ao ver meus extratos bancários continuava a ser debitado mensalmente o valor da BLU, mesmo pagando todos os meses a NOS
falei hoje com o apoio e foi-me dito para enviar os comprovativos do pagamento para através de um e-mail que me esqueci, penso que fosse enviar.documentos.nos, mas diz que é um e-mail invalido
@ludos, bom dia.
Infelizmente e tratando-se de uma tema dos serviços Blu, para ajudarmos, sugerimos que entre em contacto para o número: 800 500 091
Obrigado,
@ludos, bom dia.
Infelizmente e tratando-se de uma tema dos serviços Blu, para ajudarmos, sugerimos que entre em contacto para o número: 800 500 091
Obrigado,
obrigado, ja entrei em contacto com o numero que voce me enviou, obrigado pela ajuda
Agradecemos o seu testemunho @ludos.
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Obrigado