Header
Respondido

Linha de apoio ao cliente - Não conseguimos identificá-lo


Tenho um contrato que foi cancelado antes do periodo de fidelização por estar a residir no estrangeiro.  Para minha surpresa, recebi um email a dizer que existe um processo de cobrança que vai seguir para contensioso por via judicial.

 

  Tentei contactar a linha de apoio ao cliente através do número 931699000, e independentemente das várias combinações de menus que tentei no sistema de atendimento automático, esbarro sempre na mensagem “Não conseguimos identificá-lo”, após a qual o telefone me é desligado na cara.

 

  Pode por favor informar-me sobre como é que posso esclarecer a situação do contrato cancelado durante o periodo de fidelização por residir no estrangeiro, ou como é que posso contactar o serviço de apoio ao cliente ?

 

Grato pela ajuda

icon

Melhor resposta por João H. 22 March 2024, 15:29

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @clientenos256,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Sugerimos que contacte diretamente a linha de contencioso através do 800 932 900.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 

Muito obrigado pela resposta.  Como disse, sou residente no estrangeiro, e quando tento ligar para o número 800 que me indicou, recebo uma mensagem a dizer que o número não está disponível.

 

Existe algum número alternativo completo (com código internacional +351 ?)

 

Grato pela atenção

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @clientenos256.

O número a ligar, a partir do estrangeiro é +351 220 736 587. 
Consulte mais informações através do link partilhado no comentário acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário