Skip to main content
Header

Bom dia, 

Desde a instalação do serviço Net e voz da Nos empresas que o mesmo esta com falas de serviços. 

Apos muitas chamadas p/ linha apoio e algumas visitas tecnicas o serviços la foi continuado a trabalhar, mesmo passando a net p/ a velocidade maxima o que ainda piorou mais o serviço, repentinamente fico quase sem sinal ou com velocidade de Download 34.92 Mbps e Upload 237.45 Mbps. 

Já me referi varias vezes ao vossos serviços nao quero saber se pago 1Gb e tenho 500 Mb quero é ter um serviços estavel que me permita trabalhar e não um serviço super instavel comoo que tenho desde a data da instalação em novembro. 

Volto a referir os tecnicos dizem que o problema nao esta na instalação fisica e ate me tratam mal quando vem a morada, por parte da NOS nada fazem e continua a pagar um serviço que nao tenho alem dos prejuisos que me provocam no trabalho diariamente. 
 

 

Boa tarde @alberto lucas,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário