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Boa noite, a minha internet já está à bastante tempo que está muito lenta e com falhas, estive em teletrabalho e com dificuldade em trabalgar, e a minha filha tem aulas online e às vezes tenho de ligar os dados móveis e partilhar por wifi…

Não liguei de imediato pois como havia muita gente em casa em quarentena quarentena, deduzi que fosse esse o motivo e desvalorizei, no entanto continua. Ainda não não tive oportunidade para ligar para a NOS, devido aos horários que tenho.

Gostava de saber a vossa opinião. Obrigada. 

Boa tarde @Jairo Correia,

Agradecemos o seu testemunho.

Já efetuou o diagnóstico de internet na App NOS como recomendado? Qual foi o resultado? 

Obrigado


Já fiz reclamação por causa dos constantes cortes e baixa do sinal de internet em casa, mas até ao momento não se predispuseram a solucionar o problema. O que me falta fazer é levar o equipamento a uma loja NOS e exigir a troca.

Não funciona assim. Ligue ao apoio técnico


Já liguei várias vezes, inclusive já estiveram em minha casa dois técnicos mas a situação não ficou resolvida. 
Como é que faço o diagnóstico?


Boa tarde @Jairo Correia,

Agradecemos o seu testemunho.

Já efetuou o diagnóstico de internet na App NOS como recomendado? Qual foi o resultado? 

Obrigado

@João H. a nova app My NOS foi disponibilizada ontem para iPhone e já não tem essa funcionalidade .

 

Na Play Store da Google a esmagadora maioria das avaliações à My NOS tem sido negativa… É urgente adicionarem as funcionalidades e verem as reviews mais recentes que os clientes têm deixado na Play Store da Google. Muitos indicam  que a app dá erro.


Boa tarde @Jairo Correia,

Sugerimos que faça o diagnóstico de internet através da App NOS :

Caso o diagnóstico não identifique falhas, e a situação que sente se prende com a propagação do sinal Wi-Fi pela casa, recomendamos que faça um teste de cobertura Wi-Fi na App NOS:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


@João H. a nova app já foi lançada. Essa opção infelizmente não está disponível.

 

Só está disponível para quem por sorte tenha a app anterior instalada.


Boa tarde @CP001,

Agradecemos o seu testemunho.

O lançamento da App ainda está a ocorrer de forma faseada, tendo apenas sido realizada para um número muito limitado de utilizadores, pelo que aguardamos o testemunho do @Jairo Correia sobre o tema. 🙂

Vamos também atualizar os nossos artigos explicativos de forma faseada no decorrer do presente mês, e consoante a disponibilização de funcionalidades na App.

Partilhe connosco caso surja alguma questão.

Obrigado


O lançamento da App ainda está a ocorrer de forma faseada, tendo apenas sido realizada para um número muito limitado de utilizadores, pelo que aguardamos o testemunho do @Jairo Correia sobre o tema. 🙂

@João H. já é bastante abrangente neste momento. Neste momento e desde ontem quem queira instalar a app já só tem disponível a My NOS:

 

https://apps.apple.com/pt/app/my-nos/id1105930725

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare&hl=pt_PT&gl=US


Agradecemos o seu testemunho @CP001.

A atualização está a ocorrer de forma automática para todos os utilizadores que, nas definições do seu equipamento definiram “atualizações automáticas”, no caso dos equipamentos iOS. 
Para os utilizadores que não têm estas atualizações, a App NOS não será atualizada até a versão atual ser efetivamente descontinuada. 

Há, no entanto, ainda utilizadores que têm a App NOS, sendo estes a maioria, e estes ainda podem utilizar a funcionalidade. 

Agradecemos, também, o seu alerta. Vamos atualizar os nossos artigos assim que tenhamos informação da abrangência desta nova atualização. Partilhamos mais novidades em breve. 🙂

Sobre este tema em particular, aguardamos que o @Jairo Correia confirme se têm já a my NOS atualizada ou ainda a ultima versão. 🙂

Muito obrigado


Não consegui fazer o diagnóstico na app, porque não funciona. Mas liguei e lá fizeram o do costume. Como sempre só funciona naquele momento, um dia ou dois depois  voltam os problemas. Custa muito mandar trocar os equipamentos? 


Qual o router que tem?


Boa tarde @Jairo Correia,

@Olaf fez uma questão pertinente. Por favor, diga-nos qual o equipamento que tem e se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado 


Penso que é dos mais recentes.


Boa noite @Jairo Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

As dificuldades no Wi-Fi apenas ocorrem noutras divisões que não a do router? 

Sendo este o caso, recomendamos que verifique a solução Wi-Fi total. Esta permite criar um maior alcance Wi-Fi a partir do router NOS. 

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Não é o meu caso. As quebras de sinal são em toda a casa. O problema não será resolvido com um extensor de sinal. Eu acredito que seja mal funcionamento do equipamento. Porque o router anterior funcionava perfeitamente, mas insistiram que tinha que trocar.


Agradecemos o seu testemunho @Jairo Correia. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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