Boa tarde @Jairo Correia,
Agradecemos o seu testemunho.
Já efetuou o diagnóstico de internet na App NOS como recomendado? Qual foi o resultado?
Obrigado
Já fiz reclamação por causa dos constantes cortes e baixa do sinal de internet em casa, mas até ao momento não se predispuseram a solucionar o problema. O que me falta fazer é levar o equipamento a uma loja NOS e exigir a troca.
Não funciona assim. Ligue ao apoio técnico
Já liguei várias vezes, inclusive já estiveram em minha casa dois técnicos mas a situação não ficou resolvida.
Como é que faço o diagnóstico?
Boa tarde @Jairo Correia,
Agradecemos o seu testemunho.
Já efetuou o diagnóstico de internet na App NOS como recomendado? Qual foi o resultado?
Obrigado
@João H. a nova app My NOS foi disponibilizada ontem para iPhone e já não tem essa funcionalidade .
Na Play Store da Google a esmagadora maioria das avaliações à My NOS tem sido negativa… É urgente adicionarem as funcionalidades e verem as reviews mais recentes que os clientes têm deixado na Play Store da Google. Muitos indicam que a app dá erro.
Boa tarde @Jairo Correia,
Sugerimos que faça o diagnóstico de internet através da App NOS :
Caso o diagnóstico não identifique falhas, e a situação que sente se prende com a propagação do sinal Wi-Fi pela casa, recomendamos que faça um teste de cobertura Wi-Fi na App NOS:
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
@João H. a nova app já foi lançada. Essa opção infelizmente não está disponível.
Só está disponível para quem por sorte tenha a app anterior instalada.
Boa tarde @CP001,
Agradecemos o seu testemunho.
O lançamento da App ainda está a ocorrer de forma faseada, tendo apenas sido realizada para um número muito limitado de utilizadores, pelo que aguardamos o testemunho do @Jairo Correia sobre o tema.
Vamos também atualizar os nossos artigos explicativos de forma faseada no decorrer do presente mês, e consoante a disponibilização de funcionalidades na App.
Partilhe connosco caso surja alguma questão.
Obrigado
O lançamento da App ainda está a ocorrer de forma faseada, tendo apenas sido realizada para um número muito limitado de utilizadores, pelo que aguardamos o testemunho do @Jairo Correia sobre o tema.
@João H. já é bastante abrangente neste momento. Neste momento e desde ontem quem queira instalar a app já só tem disponível a My NOS:
https://apps.apple.com/pt/app/my-nos/id1105930725
https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare&hl=pt_PT&gl=US
Agradecemos o seu testemunho @CP001.
A atualização está a ocorrer de forma automática para todos os utilizadores que, nas definições do seu equipamento definiram “atualizações automáticas”, no caso dos equipamentos iOS.
Para os utilizadores que não têm estas atualizações, a App NOS não será atualizada até a versão atual ser efetivamente descontinuada.
Há, no entanto, ainda utilizadores que têm a App NOS, sendo estes a maioria, e estes ainda podem utilizar a funcionalidade.
Agradecemos, também, o seu alerta. Vamos atualizar os nossos artigos assim que tenhamos informação da abrangência desta nova atualização. Partilhamos mais novidades em breve.
Sobre este tema em particular, aguardamos que o @Jairo Correia confirme se têm já a my NOS atualizada ou ainda a ultima versão.
Muito obrigado
Não consegui fazer o diagnóstico na app, porque não funciona. Mas liguei e lá fizeram o do costume. Como sempre só funciona naquele momento, um dia ou dois depois voltam os problemas. Custa muito mandar trocar os equipamentos?
Boa tarde @Jairo Correia,
O @Olaf fez uma questão pertinente. Por favor, diga-nos qual o equipamento que tem e se a dificuldade ainda se mantém.
Obrigado
Penso que é dos mais recentes.
Boa noite @Jairo Correia,
Agradecemos a sua mensagem.
As dificuldades no Wi-Fi apenas ocorrem noutras divisões que não a do router?
Sendo este o caso, recomendamos que verifique a solução Wi-Fi total. Esta permite criar um maior alcance Wi-Fi a partir do router NOS.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Não é o meu caso. As quebras de sinal são em toda a casa. O problema não será resolvido com um extensor de sinal. Eu acredito que seja mal funcionamento do equipamento. Porque o router anterior funcionava perfeitamente, mas insistiram que tinha que trocar.
Agradecemos o seu testemunho @Jairo Correia. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado