Skip to main content
Header
Kilobyte
June 3, 2020

Internet fixa sempre lenta e com falhas

Boa noite, a minha internet já está à bastante tempo que está muito lenta e com falhas, estive em teletrabalho e com dificuldade em trabalgar, e a minha filha tem aulas online e às vezes tenho de ligar os dados móveis e partilhar por wifi…

Não liguei de imediato pois como havia muita gente em casa em quarentena quarentena, deduzi que fosse esse o motivo e desvalorizei, no entanto continua. Ainda não não tive oportunidade para ligar para a NOS, devido aos horários que tenho.

Gostava de saber a vossa opinião. Obrigada. 

91 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

Já fez o básico que é desligar o router da corrente?

teste - tem aqui este link para fazer um teste de velocidade.

Tiago C.
    Moderador
    June 4, 2020

Olá @Ana S,

O @Guimas deu uma boa sugestão, Após reiniciar o router, a dificuldade manteve-se?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 14, 2020

É óbvio que o problema descrito em cima é transversal a muitos clientes NOS, e sim já desliguei por diversas vezes o router. A internet cai sistematicamente, ao fim de semana então é fantástico! Terei que passar pela loja ou só ligam para os clientes quando é para vender produtos e fidelizações?

Guimas
    Super User
    Super User
    September 14, 2020

É óbvio que o problema descrito em cima é transversal a muitos clientes NOS, e sim já desliguei por diversas vezes o router. A internet cai sistematicamente, ao fim de semana então é fantástico! Terei que passar pela loja ou só ligam para os clientes quando é para vender produtos e fidelizações?

ligue 16990 . a loja reencaminha para aqui

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Lino Conde

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 27, 2020

Boa noite,

Tenho exactamente o mesmo problema. Tenho quebras na internet e dos 200mb contractados nem 6mb tenho disponiveis!!

Ja fiz reset ao router e continua tudo igual. Os miudos nao conseguem ter aulas online, sem que existam dificuldades de ligação.

Alguem tem solução para este problema?

Kilobyte
    October 27, 2020

Inês B.
    Moderador
    October 28, 2020

Olá @Pact,

Para podermos ver o que se passa com a Internet, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Byte
    January 6, 2021

Boa tarde Tinha um serviço de 100 megas de Internet e a um tempo mudei para um serviço de 200 megas. Pensei que a net é o serviço iriam ficar melhores mas pelo contrário ficou pior não tenho Internet nem por cabo nem por Wi-Fi e quando tenho é muito muito lenta. Não sei se o meu router está a funcionar se é preciso mudar pois já tentei tudo pelas instruções dadas pelo o mesmo e o continua igual. Gostaria que me resolvem-se este problema senão terei de cancelar o contrato e procurar uma nova operadora. Agradecia o contacto o mais rápido possível.Atentamente com os melhores cumprimentos Tiago Dias

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2021

Boa tarde @Tiago424
    Lamentamos o transtorno. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor. Se sim, quando existe esta dificuldade, há alguma alteração nas luzes do Router?
    Obrigado