Skip to main content
Header

Olá! O montante das minhas facturas e o montante fixado no contrato são diferentes.
Qual é o problema? O montante previsto no contrato é inferior ao montante recebido?

Bom dia @OLENA TOPCHANIUK, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a questão. Já consultou o detalhe da fatura em questão? Tem comunicações? Ou serviços extras que possam incrementar o valor da fatura? 

Verifique, adicionalmente, se o aumento do valor base do serviço NOS não tem que ver com o aumento de 1 de fevereiro, devido à última taxa de inflação. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


Bom dia @OLENA TOPCHANIUK,

Sugiro que consulte o seu contrato na Área de Cliente My NOS em https://my.nos.pt/WSC/AccountInfo nos documentos e compare com o que aceitou.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Porque é que o contrato é de 30 euros, mas as facturas são de 43 euros todos os meses?

 


Boa tarde, @OLENA TOPCHANIUK 

Para sua segurança e proteção de dados pessoais, removemos as imagens partilhadas. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário