Olá! O montante das minhas facturas e o montante fixado no contrato são diferentes.
Qual é o problema? O montante previsto no contrato é inferior ao montante recebido?
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a questão. Já consultou o detalhe da fatura em questão? Tem comunicações? Ou serviços extras que possam incrementar o valor da fatura?
Verifique, adicionalmente, se o aumento do valor base do serviço NOS não tem que ver com o aumento de 1 de fevereiro, devido à última taxa de inflação.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia
Sugiro que consulte o seu contrato na Área de Cliente My NOS em https://my.nos.pt/WSC/AccountInfo nos documentos e compare com o que aceitou.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Porque é que o contrato é de 30 euros, mas as facturas são de 43 euros todos os meses?
Boa tarde,
Para sua segurança e proteção de dados pessoais, removemos as imagens partilhadas.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.