Número de cliente nós ********
loures 21/03/2024
Reclamação
Entramos em contacto com o apoio a cliente Nos a dar a conhecer a nossa insatisfação relativamente ao serviço contratado e efetivamente prestado pela fornecedor NOS em Agosto 2023.
Foi nos garantido que com o aumento da internet e os spiter espalhados pela residência este problema seria resolvido. Desde desta altura a nossa internet em casa assim como o resto dos serviços telefone fixo e televisão não funcionam adequadamente, em anexo envio apanhado de quebras de serviço de internet.
Aberto novamente uma avaria a comunicar a falta de Internet e dos outros serviços. Hoje dia 21 de março 2024 dirigiu-se ao local da instalação o técnico para verificação Da Internet em casa assim como na rua. O o técnico informou que a velocidade contratada este estava é entrar na nossa residência, no entanto o problema era o modem disponibilizado pela nós que não consegue com esta velocidade funcionar adequadamente. Na opinião do técnico a única maneira para conseguir a velocidade contratada no local era trocar o modem para um superior. Esse modem 6, quanto ao técnico, é o modem dado em velocidades como a nossa contratada em serviços empresariais como a nossa. Contacto e os serviços Nós a dar a conhecer ainda com o técnico no local a situação como pedido de efetuarem a troca do modem a fim de ter o serviço contratado. A resposta obtida foi que podia fazer a troca, no entanto iriam me cobrar 40 e qualquer coisa Euros. Ficando bastante aborrecida pedi para passarem a um superior. No entanto não foi possível falar com ninguém responsável e indicando que iria ser contatada dentro 30 minutos. O qual também não aconteceu. Conforme o técnico disse a nós vendeu me um serviço com um equipamento a qual nunca vai funcionar devido ao modem.