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reclamação sem servico


 

Número de cliente nós ********

loures 21/03/2024

 

Reclamação

 

 

Entramos em contacto com o apoio a cliente Nos a dar a conhecer a nossa insatisfação relativamente ao serviço contratado e efetivamente prestado pela fornecedor NOS em Agosto 2023.  

Foi nos garantido que com o aumento da internet e os spiter espalhados pela residência este problema seria resolvido. Desde desta altura a nossa internet em casa assim como o resto dos serviços telefone fixo e televisão não funcionam adequadamente, em anexo envio apanhado de quebras de serviço de internet.  

Aberto novamente uma avaria a comunicar a falta de Internet e dos outros serviços. Hoje dia 21 de março 2024 dirigiu-se ao local da instalação o técnico para verificação Da Internet em casa assim como na rua. O o técnico informou que a velocidade contratada este estava é entrar na nossa residência, no entanto o problema era o modem disponibilizado pela nós que não consegue com esta velocidade funcionar adequadamente. Na opinião do técnico a única maneira para conseguir a velocidade contratada no local era trocar o modem para um superior. Esse modem 6, quanto ao técnico, é o modem dado em velocidades como a nossa contratada em serviços empresariais como a nossa. Contacto e os serviços Nós a dar a conhecer ainda com o técnico no local a situação como pedido de efetuarem a troca do modem a fim de ter o serviço contratado. A resposta obtida foi que podia fazer a troca, no entanto iriam me cobrar 40 e qualquer coisa Euros. Ficando bastante aborrecida pedi para passarem a um superior. No entanto não foi possível falar com ninguém responsável e indicando que iria ser contatada dentro 30 minutos. O qual também não aconteceu. Conforme o técnico disse a nós vendeu me um serviço com um equipamento a qual nunca vai funcionar devido ao modem.


7 Comentários

Reputação 7

Boa noite @HelgaBrito,

Poderá ser um mal entendido, uma vez que a adesão ao “Giga Router com Wi-Fi 6” pode ser realizada nos dias úteis das 09h às 22h através deste site seccionando aderir.

É importante salientar o seguinte:

  • O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos e atuais clientes com velocidades contratadas de 1 Gbps ou como upgrade ao seu pacote atual por €4,99 por mês.

Caso tenha contratada a velocidade de 1 Gbps basta colocar a sua solicitação com base na informação apresentada no site da NOS Comunicações, S.A.

Obrigado

 

Não houve nenhum mal entendido. Podem ouvir a gravação da chamada. Tenho 1Gbps serviço empresarial contratado e não tenho NET, TV e telefone fixo. Ando constantemente a abrir avarias derivado a esse facto. Foi vendido um serviço que não funciona. No meu ver é muito mau serviço. Já abrir varias reclamações com toda situação exposta e anexei inclusive comprovativo de interrupções do serviço a qual ao final do mês tenho pagar sem usufruir. No meu ver é Burla. Não só técnico e foi o técnico vosso que disse que está velocidade nunca vai trabalhar com este modem que voces disponibilizaram garantido que iria ter a internet contratada.

No meu ver estão me a enrolar o tempo todo.

A reclamação foi aberta e tenho os comprovativos para ir em frente junto a Anacon. 

Não vou pagar mais um cêntimo. Em agosto fiz o upgrade com a garantia que os serviços iriam funcionar. Mentiram ! Vocês já sabiam ao colocarem este router que a velocidade contratada nunca iria funcionar 

Reputação 7

No meu ver estão me a enrolar o tempo todo.

A reclamação foi aberta e tenho os comprovativos para ir em frente junto a Anacon. 

 

Uma vez que existe uma reclamação, deverá estar registada e em análise por uma equipa especializada NOS que a irá contactar logo que possível.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

O técnico deu-lhe uma informação errada para passar a batata quente para o apoio. Claro que o rotuer que tem é perfeitamente capaz. A solução não é a troca para qualquer outro tipo de modelo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HelgaBrito e partilha da comunidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

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