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Não renovei contrato com a nós, nem me foi solicitado/ proposto nova adesão.

Gostaria de saber como se encontra o tempo limite da minha adesão, a não existir uma nova proposta de serviços não quero continuar com os serviços.

NET fixa sem capacidade total em casa, picos de espera prolongados em programas de trabalho profissional, não me satisfaz este serviço.

Pode ver na sua app nos ou na área de cliente qual a fidelização que tem 


Boa tarde, @Luis Manuel Oliveira Coelho 

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Feito 


@Luis Manuel Oliveira Coelho, muito obrigado pela sua mensagem. 
Endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar e contactá-lo. 
Obrigado


Até hoje, espero resposta á minha questão neste local .

Sem resultados.


Boa tarde, @Luis Manuel Oliveira Coelho.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número para contacto e horário preferencial

Obrigado,


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