Troquei recentemente o meu router 5 v2 pelo Router 6 Hitron. Inicialmente, aquando da assinatura do contrato, foi-me mostrado o giga router 6 ftth e não o hitron. Quando me apercebi do lapso, liguei para a assistência para perceber que tipo de router me tinha sido facultado, pelo que a técnica não conhecia o router nem nunca tivera ouvido falar do mesmo. Após algumas semanas de uso, começou a ficar insuportável o seu uso (sobretudo no gaming), sendo que as falhas de sinal eram constantes (disparando o ping para 1000ms por vezes), sendo que duravam breves instantes. Após alguma pesquisa, percebi que o problema não estava na minha placa de rede (testei diferentes dispositivos e todos acusavam o mesmo) e comecei a perceber que o problema estava no router. Após alguma pesquisa, penso que estas quebras podem estar relacionadas com o chipset que o router usa (uma vez que é um router que não é anunciado em nenhum sitio, penso que tenha algum tipo de defeito). Gostava de ter uma solução para o meu problema, uma vez que não foi isto que inicialmente contratei.
Se tens serviço HFC é te colocado o 6 HFC se tens ftth é te colocado o 6 FTTH.
O problema não é do router .. liga ao apoio técnico e expõe a situação
Se tens serviço HFC é te colocado o 6 HFC se tens ftth é te colocado o 6 FTTH.
O problema não é do router .. liga ao apoio técnico e expõe a situação
Já fiz isso inúmeras vezes… O procedimento é sempre o mesmo. Despistes atrás de despistes que nada acusam e que continuam sem resolver o meu problema. Começo a ficar sem paciência para continuar neste ciclo… Vou recorrer à queixa no portal. Pode ser que a situação seja resolvida com maior empenho e brevidade.
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