Boa noite @Ermelinda Ferreira de Carvalho,
Em caso de ausência do serviço, a NOS informa nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.
15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Obrigado
Não há direito a compensação em situações de velocidade de internet
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Ermelinda Ferreira de Carvalho.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema. Confirmamos que situações relacionadas com velocidades lentas no acesso à internet não conferem direito a acerto de valores faturados.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Queria fazer uma reclamação
Sou cliente da NOS a volta de 18 anos e hoje fui surpreendido com uma chamada de uma colaboradora com o nome Daniela Salgado.
Pela primeira vez senti-me com motivação de continuar a ser cliente da NOS graças ao profissionalismo, motivação e educação de Daniela Salgado.
A maneira de falar com o cliente é contagiante, só mostra a paixão que tem pelo que faz e é um mais valia para a NOS.
Não podia deixar de agradecer a chamada e vir partilhar o meu agradecimento, pois estava a pensar em mudar de operadora e quando nos deparamos com profissionais assim tornar-se difícil.
Parabéns a NOS por ter uma trabalhadora como Daniela Salgado e a própria o meu obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @alvaro39. O seu testemunho é muito importante para nós.
Partilhe connosco qualquer tema, sugestão ou questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado