Skip to main content
Header

Exmºs Senhores

Informo Vªs Exªs efetuei uma reclamação sobre a lentidão da Internet que foi confirmado por Vªs Exªs e a informação que obtive é que havia uma avaria e que s+o ficava resolvida até o dia 08 do corrente mês, esta anomalia durou cerca de oito dias, por este contratempo solicito uma redução no valor da  fatura 

Pede deferimento

Atenciosamente Ermelinda de Carvalho

Boa noite @Ermelinda Ferreira de Carvalho,

Em caso de ausência do serviço, a NOS informa nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Obrigado

 


Não há direito a compensação em situações de velocidade de internet


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ermelinda Ferreira de Carvalho.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema. Confirmamos que situações relacionadas com velocidades lentas no acesso à internet não conferem direito a acerto de valores faturados.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Queria fazer uma reclamação 

Sou cliente da NOS a volta de 18 anos e hoje fui surpreendido com uma chamada de uma colaboradora com o nome  Daniela Salgado. 

Pela primeira vez senti-me com motivação de continuar a ser cliente da NOS graças ao profissionalismo, motivação e educação de Daniela Salgado.

A maneira de falar com o cliente é contagiante, só mostra a paixão que tem pelo que faz e é um mais valia para a NOS. 

Não podia deixar de agradecer a chamada e vir partilhar o meu agradecimento, pois estava a pensar em mudar de operadora e quando nos deparamos com profissionais assim tornar-se difícil. 

Parabéns a NOS  por ter uma trabalhadora como Daniela Salgado e a própria o meu obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @alvaro39😊 O seu testemunho é muito importante para nós.

Partilhe connosco qualquer tema, sugestão ou questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário