Skip to main content
Header
Bit
March 20, 2024

router wi-fi

Boa noite, sou cliente nos a muitos anos sem nunca ter mudado de operadora, mas neste momento estou muito insatisfeito devido ao router que tenho, cada vês mais existem componentes eletrônicos em casa e já tive comprar um extensor para conseguir, mas neste momento preciso de mais extensões e não estou disposto a ter que comprar mais nenhum, uma vês que me garantiram internet em toda a casa, e tenho uma casa bem pequena. Caso a nós não me resolva o problema vou ser obrigado a ter que procurar outras operadoras que me peetem melhor serviço.

Obrigado 

3 Comentários

Guimas
Super User
Super User
March 21, 2024

Um repetidor/extensor tem sempre um custo.

Pode verificar o da NOS aqui: https://www.nos.pt/net/wi-fi-total

Jorge C
Super User
Super User
March 21, 2024

Boa noite @Nelson José Matos,

É importante esclarecer que a solução da NOS garante a cobertura mas não será proprietário dos extenders, pelo que sugiro que faça as contas em virtude da casa ser pequena.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
March 22, 2024

Boa tarde @Nelson José Matos,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade partilhou uma boa ajuda e recomendações.

Vamos também ajudar a analisar o seu pedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.