Skip to main content
Header

Boa noite, sou cliente nos a muitos anos sem nunca ter mudado de operadora, mas neste momento estou muito insatisfeito devido ao router que tenho, cada vês mais existem componentes eletrônicos em casa e já tive comprar um extensor para conseguir, mas neste momento preciso de mais extensões e não estou disposto a ter que comprar mais nenhum, uma vês que me garantiram internet em toda a casa, e tenho uma casa bem pequena. Caso a nós não me resolva o problema vou ser obrigado a ter que procurar outras operadoras que me peetem melhor serviço.

Obrigado 

Um repetidor/extensor tem sempre um custo.

Pode verificar o da NOS aqui: https://www.nos.pt/net/wi-fi-total


Boa noite @Nelson José Matos,

É importante esclarecer que a solução da NOS garante a cobertura mas não será proprietário dos extenders, pelo que sugiro que faça as contas em virtude da casa ser pequena.

Obrigado

 


Boa tarde @Nelson José Matos,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade partilhou uma boa ajuda e recomendações.

Vamos também ajudar a analisar o seu pedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário