Venho através desta carta, expressar meu descontentamento com o serviço da NOS. No dia 30/12/2022, entrei em contato pelo telefone +351 931 699 000 as 16:38, informando o cancelamento do plano pós-pago.
Por motivos de estava utilizando mais internet e o valor estava absurdo, como sabia que a WTF tinha planos melhores queria trocar por eles, a atendente neste momento informou que poderia fazer a troca diretamente pela ligação e me daria 4 meses gratuitos.
Diante disso, saberia que em janeiro teria mais uma parcela a pagar, (a qual realizei o pagamento no dia 05/01/2023) pelo consumo de Dezembro, porém não haveria mais pagamentos até Abril de 2023, e o plano passaria a ser pré pago.
No dia 12/02/2023 eu retornei para o Brasil, mas como o plano estaria em pré pago não teria mais problema. Acontece, que aí começa uma grande dor de cabeça e descontentamento ainda maior com a NOS, onde recebi uma cobrança referente o mês de Janeiro que teria a fatura do plano pós pago e mais um pacote adicional de internet, a qual não solicitei nenhum dos dois, sendo uma fatura no valor total de 39,47, maior que meu plano anterior de 20,99. O que se tornou absurdo, pois na ligação além de ter cancelado meu plano, eu ganharia um pacote de 4 meses gratuito.
Em contato com uma amiga de Portugal, ela entrou em contato com a NOS e explicou a situação no dia 15/02/2022, o mesmo informaram que o plano estava ativo e o gratuito não estava ativo, ela pediu pra contar nas ligações pois este debito é indevido, informaram que iriam verificar, cancelar o numero e que eu NÃO DEVERIA PAGAR a fatura, porque iriam analisar e retornar.
A NOS não retornou e ainda por cima encaminharam mais uma fatura no valor de 25,63 referente ao mês de Fevereiro, minha amiga novamente entrou em contato com a NOS no dia 08/03, e o serviço ainda permanecia em ativo, que informou que o cancelamento deve ser realizado presencialmente, o mesmo não foi informado na hora da contratação e muito menos quando eu liguei em dezembro para cancelar, e hoje não tenho como fazer isso, pois permaneço no Brasil sem previsão de retorno. O que é uma injustiça comigo por ter acreditado nos serviços da NOS.
Dá mesma forma, solicito o cancelamento urgente do plano referente o meu número, por não estar utilizando o chip e o cancelamento das faturas em aberto por não se fazerem coerente com a negociação com a NOS.
Além disso, solicito um email ou contato para conseguir realmente resolver este problema com URGENCIA