Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Venho por este meio demonstrar o meu cada vez maior desagrado com a operadora que escolhi para ter serviços de televisão e internet. Para alem de ter sido enganado no valor das mensalidades, de reconhecerem de certa forma a omissão de factos e de nunca se dignarem a resolver o problema tenho assistido a mais uma situação que direi insólita. Já por várias vezes me ligam, ou melhor "fazem de conta que ligam", pois teria que estar colado ao telefone para poder atender a chamada, dado que o fazem dando apenas um toque. Repito que esta situação é recorrente e aconteceu já variadíssimas vezes. Peço por favor que tratem bem os vossos clientes e não os vejam só como números (euros).
Boa Tarde, A conselho de uma colaboradora vossa aquando um contato feito a 19/01/2017, foi me informado que deveria contatar a vossa linha para extensão dos descontos aplicados até termo da fidelização. Por limitações do vosso sistema, os descontos aplicados no âmbito da retenção e que foram decisivos para manutenção na vossa rede, os mesmos não estão a vigorar até termo da fidelização colocada (012018), mas sim com termo a 05/2017, uma vez que foi uma das condicionantes decisivas para nova fidelização, venho por este meio solicitar a extensão dos mesmos. NIF XXXXXXXX. Tentei contatar telefonicamente, sem ter obtido qualquer resolução ao tema, para as linhas de apoio taxadas informo que face a se tratar de uma falha vossa e que já em prol dos problemas técnicos da responsabildiade da Zon e que posteriormente despoletaram a ação de retenção, me terem custado acima de 20€, não o farei novamente. Face ao exposto acima fico a aguardar uma resposta o mais urgente possivel. Contato XXXXXXXXX
Será que é desta vez que a ANACOM vai fazer alguma coisa :? Meo, Nos, Vodafone e Nowo aumentaram preços sem avisar os clientes do direito de rescisão sem encargos. Anacom quer "medidas corretivas" que podem passar pela anulação desses mesmos aumentos. A Anacom poderá obrigar a Meo, a Nos, a Vodafone e a Nowo a baixarem preços a milhões de clientes, ou a aceitarem rescisões contratuais sem quaisquer encargos. Em causa, as alterações contratuais em massa realizadas no final do ano passado, em que as quatro operadoras atualizaram preços sem notificar os clientes do direito de rescisão livre dos contratos, caso não aceitassem as novas condições. No final de 2016, várias operadoras subiram preços. A decisão resultou em alterações contratuais a milhões de clientes. No entanto, não terão notificado esses clientes do direito de rescisão contratual sem encargos, mesmo aqueles que se encontravam ao abrigo de fidelização. Num comunicado publicado esta sexta-feira, a operadora informa que
Boa noite, Recebi uma proposta de outra operadora para o serviço TV, Net, Voz + Móvel com melhores condições e um preço bastante inferior. Como não há forma de vos contactar via e-mail, pergunto se pretendem apresentar alguma contra proposta. Desde já comunico que a ÚNICA forma de contacto que aceitarei será por via de email, que consta do meu registo na área de clientes. Qualquer tentativa de contacto telefónico será ignorado. Aguardarei alguns dias por resposta. Após esse período procederei à anulação do atual contrato. Melhores cumprimentos.
Foi-me atribuida uma gestora de cliente e gostaria de saber como posso contacta-la.
Bom dia Sou titular de um contrato NOS empresas VozPro Complete ao qual está agregada uma segunda linha com o plano VozPro Pay As You Go. Todas as chamadas recebidas na 2 linha são encaminhadas para a linha principal. Relativamente a essa linha 2, não existe sequer aparelho telefónico ligado ao modem/router pelo não são efectuadas chamadas desde esse número, com excepção dos reencaminhamentos automáticos. Tudo está assim configurado desde o início do ano de 2015, nunca tendo sido cobrado (nem podia) qualquer valor pelos reencaminhamentos, uma vez que o mesmo é feito para outro número fixo NOS (do mesmo contrato). Sucede que, na fatura deste mês esses reencaminhamentos passaram a ser cobrados pela NOS. Contactei a linha de apoio e nada ficou esclarecido (chamada paga e cerca de 20 minutos perdidos). O assunto vai ser apreciado em 10 dias úteis, esperando eu que a situação fique devidamente regularizada. Aliás, desde o início deste ano têm vindo a ocorrer situações anó
Boas estou muito insatisfeita com o serviço da nos. Assim que tiver possibilidade vou mudar de operadora. Não posso ter duas boxe de voltar em minha conta visto que sou uma cliente que paga mais de 100.00 euros por mês de fatura. Estou muito indignação.
Aderi à NOS no dia 1 de abril e já estou arrependida. Já fiz uma série de reclamações através do serviço de apoio a clientes e agora faço esta por escrito para servir de alerta/informação à NOS e aos seus agentes comerciais, que são totalmente irresponsáveis e facultam informações falsas. O problema com que me deparo neste momento é o seguinte: na sequência da minha adesão à NOS, a empresa pediu a portabilidade de um número de telefone fixo ligado à operadora MEO. Quando essa portabilidade foi finalmente realizada (após uma semana e não os 3 dias que o comecial me tinha garantido), a MEO cancelou todos os TELEMÓVEIS associados ao pacote que tinha com eles, o M4O. Segundo o que a MEO me explicou, quando se faz uma alteração a qualquer elemento constante de um pacote, neste caso o telefone fixo, todos os restantes elementos são também suspensos. Resultado: fiquei sem telemóvel e a portabilidade por parte da NOS ainda não foi feita!!! Estou à uma semana sem operadora de telemóvel!
Ao solicitar a alteração de tarifário de telemóvel, do tudo exclusivo light para um super exclusivo, foi-me dito que o processo estaria resolvido até está terça feira, dia 11 de abril. Entretanto já passou um dia, e nem o número de telemóvel aparece na minha área de cliente. Foram-me enviados 2 emails de confirmação mencionando tarifários diferentes, sem eu perceber porquê, ao que confirmei e aceitei aquele que estava correcto. Também recebi hoje, dia 12 um SMS a informar que iria receber um novo cartão, quando não foi solicitado nenhum cartão novo, mas apenas uma alteração de tarifário. Lamento a forma como o meu pedido está a ser tratado e aguardo resolução com a maior brevidade possível.
A NOS é uma empresa que não cumpre o que anuncia. A internet tem uma velocidade muito inferior do que anuncia no pacote e a TV da NOS retira canais como a MOV e não substitui ... assim dizendo que é um pacote com certos canais mas não tem o que eles anunciam. Mudem para a vodafone!!! Eu não trabalho lá e nem patrocino mas a internet e preços é muito melhor do que a NOS!! Estou totalmente insatesfeito com o trabalho da nos (provavelmente eles vão apagar este topico porque...TERMOS E CONDIÇões?)
Venho por este meio tornar publico e diretamente aqui na pagina do forum da operadora NOS o serviço horrendo ao qual aderi à data de 29/3/2017 e hoje após 15 dias, dado que passou um dia do período de livre resolução de contrato informaram-me que posso desistir do mesmo pela módica quantia de 814 €. Quando aderi à NOS informaram que a instalação não tinha custos, mas ora que aquando a deslocação do técnico à minha residência instala a box principal e me informa que por cada local extra teria um valor adicional de 15 Euros, se tenho um t4 iria "apenas" pagar 60 Euros. Se é um serviço oferecido, porque é cobrado? Nas informações pre contratuais e na fatura de adesão, e em momento algum da conversa que tive com o comercial da NOS foi mencionado algum tipo de custo adicional. Dia 31/03 foi quando me instalaram o serviço, dado que me encontrava a terminar as mudanças só tive oportunidade de experimentar o serviço dia 3, qual não é a minha surpresa quando o mesmo não funcionava. Dada a hor
Sensivelmente em janeiro de 2017, fui contactado pelo call center, sugerindo a alteração do plano tarifário, para outro mais favorável, com mais serviços e a um preço mais baixo. Aderi ao serviço e...desde então para cá, nunca mais recebi facturas (fevereiro, março e abril 2017). Após consulta no site da NOS, verifico que as facturas está emitidas, com valores a ZEROS e com a informação de liquidadas. Em fevereiro 2017, perante a falta da factura, contactei o serviço de apoio e estive cerca de 80 minutos em linha (a senhora que me atendeu referiu expressamente que só me resolveria a questão, se eu me mantivesse em linha). Disse à senhora que não podia continuar em linha, ao que ela me respondeu que ia reportar a situação e que, o mais tardar no dia seguinte, me voltava a ligar com a resposta, facto que não aconteceu. Cerca de 3 semanas depois do 1º contacto, recebo uma chamada de uma senhora, informando-me que achava tudo muito estranho, mas que ia reportar a outro serviço competen
Bom dia! Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o serviço prestados pela NOS, em que ao longo dos tempos tenho verificado ter vindo a piorar, perdendo as vantagens que antigamente eu considerava vantajosas quando comparava esta operadora a outras! Em primeiro, refiro o serviço de apoio ao cliente em que antigamente existia um chat de apoio, que eu considerava muito útil e de rápida utilização! - Actualmente não existe!!! Apenas verifico um apoio ao cliente que é pago! Em segundo, relativamente à oferta de tarifários, antes era por mim a operadora com melhores ofertas em que o tarifário TAG se destacava! - Actualmente não existe nenhuma oferta melhor comparativamente ás outras operadoras! e pelo contrário, são as piores! Ao longo dos anos a vossa oferta tem piorado quer em valores, quer em campanhas e também serviços incluídos no geral! Os vossos preços e serviços oferecidos já não têm qualquer destaque! Sendo cliente desde há tantos anos, e em que sempre vos tin
Sem nunca ter concordado em ser adicionado às newsletters da NOS, recebo frequentemente emails de marketing. Tentando deixar de receber estes emails, clico no link no final do email onde diz "Se não quiser receber mais informações por e-mail clique aqui." O link não leva a lado nenhum (resposta HTTP 404). Procurei na área de cliente por opções que me permitissem indicar que não desejo receber estas comunicações, mas não encontrei nada. Tendo em conta que nunca subscrevi estas newsletters e caso não haja maneira de deixar de as receber, são tecnicamente spam. Assim sendo, gostava que me indicassem alguma maneira de deixar de receber estas comunicações, caso contrário estão a incorrer num comportamento punível por lei. Citando o site da ANACOM: "É ilícito o envio de mensagens de marketing direto às pessoas singulares que não tenham dado consentimento prévio expresso ou às pessoas coletivas que tenham expressado não dar o seu consentimento, constituindo uma contraordenação sancionável
Bom dia, O meu companheiro cancelou o serviço da Nos em Setembro 2016. Reparámos este fim de semana, que foi cobrado €53.99 euros no dia 27 Março pela NOS na conta bancária dele. Como é possível cobrarem um serviço que já não está activo? E como pedir o reembolso do mesmo? Patrícia
Há relativamente pouco tempo contactei com o Apoio a Clientes no sentido de saber quais eram as hipóteses para pagar menos. Foi-me apresentado um valor muito mais baixo que aquele que tenho pago. Perguntei se com esse valor mantinha todos os canais que tinha e foi-me respondido que sim. Qual não é o meu espanto quando verifiquei que me tinham codificado uns quantos canais (Simpatia da NOS!). Após apresentar reclamações via telefone (não há outro tipo de contacto! E nem pensar voltar a uma loja porque a resposta foi de imediato:"tem de ligar ao Apoio ao Cliente"!). Eis que hoje recebo um mail (engraçado... ao cliente podem contactar por mail, mas nós à NOS não!) com uma resposta muito engraçada: "Caro/a cliente, Obrigado por nos ter contactado sobre os serviços NOS. Informações sobre serviços Depois de analisarmos a situação com toda a atenção, informamos que no seguimento do assunto que nos encaminhou, não será possível garantir o acesso aos canais que mencionou com o serviço at
após uma semana sem wi-fi em casa e sem a nos se ter preocupado em o resolver....no passado dia 03/04 fui a uma loja nos para cancelar a minha assinatura, hoje recebo um sms a informar que vão desactivar o meu contrato a dia 09/05?? não pode ser o meu contrato está desativado desde o dia 03/04, tenho um documento da loja que diz isso mesmo...já tenho outro serviço em casa desde o dia 04/04!
boa tarde... fiz uma alteração ao pacote da NOS do qual eu era cliente para um outro mais reduzido e que fosse de encontro ás minhas necessidades. Quando fiz essa alteração de pacote, eu tinha uma fatura a pagamento e a data limite de pagamento ainda era de vários dias, contudo no dia em que a alteração ao serviço foi feita o operador que comigo falou ao telefone em momento algum me informou que eu me encontrava a meio de um período de faturação e que ao fazer a alteração do serviço durante esse mesmo período de faturação o valor da fatura que eu tinha a pagamento, iria sofrer um acréscimo significativo ate ao fim desse mesmo período de faturação. Como eu não foi informado fiz o pagamento da fatura que tinha recebido anteriormente até á data limite indicada na mesma, e qual o meu espanto quando dois dias depois recebo outra fatura para pagar um valor superior aquele que eu já tinha liquidado. Gostaria de saber quais os passos legais que devo tomar pois estou profundamente desiludido
Ola', Estou convosco ha' pouco mais de um mes. Comprei o Telemovel Tudo (mais portabilidade da Vodafone) de 10.99 e na altura disseram-me que iria receber uma mensagem todos os meses para pagar a mensalidade. Nao recebi menhuma mensagem e ja' passou o prazo, logo nao posso fazer chamadas. Tambem tentei associar o numero esta conta aqui na area de cliente mas tambem nao recebo a mensagem de confirmacao (o telemovel funciona correctamente pois recebe chamadas). O que e' que devo fazer para receber os dados de pagamento por multibanco? Obrigado
boa tarde. em fevereiro contactei a Nos (16990) pois estava com velocidade de 10 quando estou a pagar 120 MB. fui contactada posteriormente e como não conseguiam solucionar o problema, pediram para ligar para o 16991. qual a minha admiração quando me debitam 9,99 euros pela chamada. já informei que não vou liquidar e a informação que dão é que só podem creditar 6,98 eur. como é possível? será possível ajuda ? o meu próximo passo será escrever no livro de reclamação .
De à uns tempos a esta parte a NOS tem contactado uma das minhas filhas perguntando se o número de telemóvel dela que tem o tarifário WTF, estava associado ao senhor Luis Sousa pessoa que desconhecemos totalmente. Após varias tentativas com os funcionários da NOS a solicitar que retirem o número desse contrato, a NOS responde que o vai fazer no entanto continua a enviar mensagens e a telefonar diariamente, já são algumas dezenas de telefonemas. Uma vez que os vários telemóveis do agregado vem como o pacote NOS do nosso agregado estão pagos e em dia não devendo um cêntimo à empresa, penso que para se resolver este assunto o melhor vai ser mesmo mudar de operadora, ao que tenho resistido mas que irei fazer para a semana. Quanto aos serviços de apoio ao cliente têm muito a melhorar, incapacidade total de resolverem as coisas.
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado pelo facto de só ter pago 1 mês o valor acordado na altura da fidelização. Daí em diante, e já lá vão mais de 14 meses, tenho pago sempre valores superiores. no final do contrato estimo pagar mais cerca de 80 euros que o esperado.
Boa tarde Após contacto com a vossa linha de apoio no dia 7 de Fevereiro deste ano fiquei de ser contactado pelo vosso apoio técnico de forma a puder me ajudar nas dificuldades de sinal movel e internet. Infelizmente aguardo esse contacto desde esse dia. Atentamente Frederico
Gostaria de saber se este tarifário se encontra activo e, se tem fidelização.
Boa noite, Preciso de mudar a data para a activação do meu pacote Nos em casa. Como posso fazê-lo online?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.