Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, eu tenho a seguinte dúvida: Ativei hoje (30 Junho) o débito direto e acontece que amanhã (1 Julho) é a data limite de pagamento. Como foi tão em cima da data limite, se for pagar por multibanco tenho receio que depois me seja debitado 2x o valor da fatura.
Bom Dia! Estava a verificar a minha factura do mes de Junho e vejo que me foi cobrado SPTV de 20 de maio a 15 de Junho - €20.895 e depois foi me cobrado SPTV de 16 de Junho a 15 Julho. Cancelei este serviço ha 20 de Junho pois completava os 30 dias de fidelização. Logo nao percebo o porque de me estarem a cobrar 2x o Serviço de Sport TV Premium. São 30 dias de permanencia - €23.99 aderi a 20 de Maio finalizei a 20 de Junho Agradeço uma resposta
O que significa o número de cliente, é um número único ou posso ter vários?
Alterarão a data de pagamento sem comunicação previa um abuso eu continuo a pagar ao mesmo dia em que recebo a minha pensão.................
Fiz cancelamento e ainda recebo fatura. O que há de errado. Estou em outro país e não há como ir na loja para saber o que há. Aguardo algum retorno. Obrigada
Boa tarde, Adquiri um serviço nos e pedi a portabilidade do meu número fixo já no dia 20 de junho mas até agora essa portabilidade ainda não foi feita, que será que se passa :?
Bom dia O meu numero de cliente é CXXXXXXXX, a ultima factura que recebi da vossa parte foi emitida a: 15/04/2017 , durante o corrente mês já perdi a conta ao numero de vezes que contactei via telefone a vossa assistencia , continou sem receber a factura , ninguem no vosso serviço conseguiu emitir uma coisa tão simple como uma factura ! Pela experiencia que tenho com voces já sei que só no final de Julho irei receber a factura que nessa altura irá ser referente a 3 meses! Sou vossa cliente (infelizmente ) desde Setembro de 2016 , a primeira factura que recebei foi em fevereiro ... Também na altura por varias vezes tive que ligar por causa da não emissão das facturas !! Será que pedir muito que consigam emitir facturas a tempo aos vossos clientes ? Posso cancelar o infeliz contracto que tenho convosco devido , ou tenho que ficar durante dois anos a pagar facturas referentesa 3 e 4 meses devido á incompetencia ou fraca prestação do vosso serviço informatico em emitir facturas?? O
De Lisboa vou para Sagres onde vivo provisoriamente e descubro que o meu telemóvel não tem rede. Durante mais de 2 meses apenas comuniquei por watsapp . Liguei para a NOS e fui informada que poderia "desactivar" o telemóvel retirando-o do pacote. Fui compensada em 10€ pelo serviço não prestado. A chamada foi reconduzida para o Departamento de Fidelização onde me foi dito por Ana Martins que não poderia tirar o telemóvel por causa do período de fidelização. A argumentação que o problema era da cobertura da rede não serviu. Falar com o chefe de quem estava ao telefone foi-me negado. Contactar o 16990 e o Departamento de Fidelização é meramente falar com um call-center onde quando a resposta é não..., é não. Eu acho que é incumprimento de contracto, não? Confesso que no final do telefonema estava tão irritada que lhe disse que era jornalista, confirmei com ela se a chamada estava a ser gravada, a hora exacta, o seu nome e disse-lhe que amanhã seria entrevistada.....................
Já algum tempo que lamentavelmente, tenho um serviço de televisão e internet bastante deficiente, constantemente fico sem visualizar alguns canais com os quais me familiarizo , ligo mandam um técnico fica bom, mas passados alguns dias volta ao mesmo,a internet esta constantemente cm falta de rede. Como cumpro a minha parte todos os meses ,que é pagar os meus serviços contratados, sendo que serviços esses, não são devidamente fornecidos por parte da NOS. Sinceramente esta situação já começa a saturar ,estando a pensar seriamente em mudar de operadora quando acabar a minha fidelização, não é que ao mudar de operadora possa ficar melhor, mas pelo menos, penso eu,pode até ser uma boa opção. Acho que NOS, pelo o valor que pago deveria ter mais em atenção estas situações até inclusivamente indemnizar pelo não cumprimento do contrato
NOS Exmos Srs Agradeço que informem o seguinte: Para um pacote TV c/4 canais fibra + Tel.fixo FIBRA NOS 2 €13,49 /mês Inclui €10 de desconto mensal Outros períodos de fidelização Porque será que para uma morada "X" que tem linha para FIBRA, podem colocar um pacote FIBRA que tenha muitos canais e não podem colocar o pacote FIBRA a/m c/4 canais TV + Tel.fixo ? Gratos pela v/atenção Com os melhore cumprimentos, Nelson
Alguem me sabe explicar o porque de nao conseguir ativar o codigo de promocao? Depois de ativar aparece finalizar eu coloco sim pede-me um pin e coloco o pin que me dao no inicio para entrar na app e diz que ha um erro.
Boa tarde, pretendo fazer uma reclamação dos serviço que a NOS está a cobrar e não estou a usufruir. Desde o inicio do mês que ó tenho disponíveis no meu pacote cerca de 10 canais e assinatura é de 77 canais . Já fiz de tudo reclamei telefonicamente, comprei nova box, fui ao shoping estação viana e nda ninguém resolve o problema. Vou rescindir o meu contrato por justa causa. Se pesarem em adquirir televisão internet não façam na NOS pois na altura do contrato é tudo fácil mas depois não resolvem nada.
Bom dia Meu contrato de fornecimento de serviços de internete, tv , fixo e telemovel terminou no dia 15 de junho 2017' Fiz contato por telefone e enviei uma carta solicitando que o referido contrato não fosse renovado, no entanto recebi uma fatura a ser cobrada no dia 04 de julho 2017 relativa a serviço de televisao. Bolto a informar que não quero, nao tenho interesse em manter ou renovar o contrato com a Nos.pt. Numero de cliente CXXXXXXXX Orlando da Rosa Faria
Boa noite, Já tentei carregar o meu novo cartão MUNDO LIVRE, por Multibanco, Homebanking, e Pagamento de Serviços, tento esgotado todas as opções,. Da sempre erro. Alguém pode ajudar? Desde já, Muito Obrigado. Paulo
Boa tarde, tenho uma factura que reúne o valor do pacote do mês passado com o deste mês. O do mês passado foi pago fora do prazo e como tal este mês aparece nesta factura, somando um total de 63,98€. No entanto, quando tento pagar por multibanco ou pela minha página do banco, é-me dito que o valor da factura é incorrecto. Suponho que isto se deve a um falho do sistema, uma vez que realmente já não há dívida, apesar da factura ainda não estar actualizada. Como devo proceder? Obrigada pela sua ajuda.
Boa tarde, Estou a tentar contactar o apoio da Nós com vista a saber condições para novas adesões. Contudo quando tento aceder ao serviço Click2Call a fim de ser contactada gratuitamente verifico que o botão não funciona. A alternativa é pagar quase 35 cêntimos por minuto devido a ter um contacto de outra rede? Devo desde já dizer que isto não é nada apelativo para novos clientes. Alguém me pode informar se existe alguma outra forma de contactar a Nós? Obrigada
Ao aceder aos meus serviços a indicação é não tem serviços subscritos; ao tentar subscrever o serviço telemóvel a indicação é este serviço já foi subscrito - em resumo não consigo aceder ao serviço
Boa tarde Cancelei todos os meus serviços no dia 16 de Maio (mais do que os 10 dias pedidos). Dia 1 de Junho já vieram buscar os equipamentos, mas no mes de junho recebo nova fatura a cobrar o serviço de TV, mais o valor de umas chamadas extra pacote que fiz em maio (isto sim tenho de pagar. São as chamadas todas que fiz para o vosso serviço de apoio ao cliente mais umas para aderir a nova operadora) já liguei para o apoio e disseram me que iam creditar o valor do serviço de TV, mas já passou uma semana e ainda não vejo qualquer credito. Voltei a ligar para o apoio e disseram que tinham emitido nota de credito para a proxima fatura mas como nao ia haver proxima fatura iam creditar me o valor. Novamente disseram me para esperar mais 24 horas. Entretanto vai passando o mês e aproximando a data limite de pagamento. Isto tem de ser resolvido rapidamente, é inadmissivel cobrarem serviços quando já não existe serviço nenhum ativo. Quando é para retirar dinheiro a informação passa logo p
Bom dia fiz a 4 dias a tras um pedido de alteracao de morada do servico IRIS.Com algumas semanas antes de isto fiz pelo linha de apoio o pedido de alteracao de morada do servico.Ao final pagamento de factura devo fazer e usar o pacote nao consigo.Nao faz sentido nenhum. A semana passada fiz pedido de alteracao de morada numa das lojas NOS.Recebi confirmacao que esta ser processado durante 48 hora.e ate agora.... nada.nenhum resposta.O que devo fazer neste caso?:@
Para minha grande admiração um contracto que cancelei e nunca utilizei porque a nós não oferece serviço na área onde pretendia usar este serviço continua activo. De momento estou a viajar e não encontro nenhum e-mail da Nos para resolver este problema. Esta táctica parece comum para a nós e se não for resolvido prontamente irei escalar este problema para a Anacom e poderei considerar indemnização pelo tempo gasto com esta empresa fraudulenta.
Boa tarde, Até ao ano de 2016 fui vosso fiel cliente. Cliente eu que sempre paguei a tempo e horas todas e qualquer tipo de cartas, mesmo tendo imenso problemas com os vossos serviços. Nomeadamente a box não andar para trás como prometem. Mas este tipo de problemas era aceitável comparado com o que estava para vir, dias a fio de internet com velocidades na ordem de 1 mb/s. Fui reclamando várias vezes seguidas, resolviam mas passado uns tempos estava igual. Até ao dia em que precisei mesmo de internet e não consegui fazer nada porque tinha o serviço que pagava. Segundo a lógica de qualquer consumidor, se estou a pagar um serviço que não tenho acabo com ele. E assim foi, rescindi contrato com vocês em Julho de 2016 (se não estou em erro). Agora vieram cobrar 236 Euros passado quase um ano. Já alguém esteve numa situação destas?
Boa noite, Mudei-me da Vodafone para a NOS por intermédio desta empresa: futurcabo Ana XXXXXXX Avenida dos Estados Unidos da América, n.º 100, 9º andar 1700-179 Lisboa, Portugal Telm: +351 9XXXXXXXX Acontece que por diversas vezes os contactei pois as facturas da Vodafone continuam a ser emitidas e pagas pela minha conta quando desde Março que me desvinculei da Vodafone. Agradeço que me indiquem um nome ou email a quem me possa dirigir pois a agência definitivamente que não resolve nada. Atenciosamente, Ana Salvação
Com a adesão tive direito a 3 meses gratuitos. Não estou interessado em manter isso após os 3 meses. Como faço a desactivação do serviço? E feito de forma automática? Obrigado
Boa noite, No inicio de Maio foi entregue na loja do cidadão do Porto no balcão da Nós o pedido de cancelamento do contrato associado ao cliente Cxxxxxxxx devido ao seu falecimento, também foi entregue a certidão de óbito para comprovar, contudo foi recebida a fatura nº FT 2xxxxxxx correspondente ao mês de junho. O serviço foi cancelado atempadamente o titular do contrato já está falecido, solicita-se o cancelamento da respectiva fatura bem como a anulação do serviço que já não esta a ser usado.
Boa noite Os meus pais têm o serviço da NOS que têm só os 4 canais mais o serviço de telefone, eu queria saber se haverá algum tarifário onde inclua mais canais,como por exemplo a CMTV até ao valor máximo de 20 euros mensais, visto que, eles já são clientes há alguns anos e neste momento não têm período de fidelização e estão interessados em aumentar a oferta e já alguns concorrentes desta empresa já os contactaram. Sem mais nada a acrescentar e aguardando breve resposta Manuel Bártolo
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.