Contratei um prazo de 24 meses de fidelização que termina no final de agosto. Assim sendo e com a certeza absoluta que não pretendo renovar o dito contrato naqueles termos, tenho algumas questões:
1. Como é que a NOS se vai comportar em relação às novas determinações da Autoridade Reguladora?
2. Quando e como se procederà à renegociação ou revogação do contrato atual?
Aguardo
J. Teixeira
Resposta
O contrato de fidelização está a terminar
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @J. Teixeira , bem-vindo à comunidade.
A NOS recebeu a notificação da Entidade Reguladora e está agora a analisar a decisão que implementará nos prazos e em conformidade com o nela disposto.
Para renegociar o seu contrato, pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio.
Olá@orlando faria ,
Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Saiba aqui para onde deve ligar.
A NOS recebeu a notificação da Entidade Reguladora e está agora a analisar a decisão que implementará nos prazos e em conformidade com o nela disposto.
Para renegociar o seu contrato, pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio.
Olá
Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Saiba aqui para onde deve ligar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
