Venho aqui demonstrar o meu completo desagrado, com mais uma mudança da NOS, mais uma vez fazem aquilo que querem e como querem, sem mostrar nenhum apreço pelo Cliente.
Desta vez foi a referencia multibanco, que foi alterada, já estou na NOS já não sei há quanto tempo, ainda era naquele tempo a Chamada TV CABO, sempre tive a minha referencia multibanco, desde esse tempo, que era 681581001, agora vem mudar para uma referencia nova sem mais nem menos, falei com a operadora, a qual me disse que não era inconveniente nenhum, era só a alteração da referencia, mas quando perguntei se vinham cá a minha casa alterar o meu modem e o meu cartão de cinema NOS, a mesma me disse que isso não faziam pois já era uma inconveniência para eles pois o cartão de cinema era um cartão que simplesmente era para mostrar no cinema, para a NOS é inconveniente mudar o modem e cartão, mas para mim já não é inconveniente mudar a minha referencia a qual já me habituei a muitos anos. Quero ver quando as pessoas mais idosas que já se habituaram a referencia deles lhes começarem a ligar o que eles vão fazer. Neste 7 meses, já liguei para a linha de facturação, não sei quantas fezes, as quais sempre a pagar, e a me sair do bolso sempre, como 80 euros por Mês já não é pouco, sempre tem de arranjar sempre um pouco mais para chular o cliente mais um pouco, para saber os minutos que tenho tem de ser a ligar para a linha, pois pelo *111# só da para saber quanto tenho de net, uma das minhas BOX´S esta sempre Offline, não dá para fazer nada, da sempre erros atrás de erros. Assistentes que não tem rigor nenhum e uma falta de senso para com os clientes, só querem ver o que lhes interessa. É sempre mais uma coisa e mais outra a acrescentar a outras tantas, e começo a ficar farto de tanta porcaria junta, infelizmente ainda me falta 15 meses de contracto, mas garanto que no final desses 15 meses, vou para outra operadora, que pelo menos tenha mais consideração pelos clientes, pois se 80 euros para a NOS não lhes faz falta, então vou para outro lado.
Referencia Multibanco nova entre outras coisas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.