Skip to main content
Header
Por dificuldades de fornecimento adequado de serviço de Internet fixa e por wireless tive de desistir da adesão aos serviços da NOS. Depois de técnicos e chamadas com os mais diversos serviços lá foi cancelada a minha adesão dentro do prazo.

Para meu espanto, quase 1 mês depois recebi uma factura para pagar de 1086€ sem qualquer descriminação dos serviços que me prestaram.

Foi a uma loja que me informou que era normal o procedimento mas que iriam cancelar a factura e que daqui a 3 dias iria ser contactado. Já passaram os 3 dias e nada.
Realmente é verdade o serviço de apoio ao cliente é uma verdadeira porcaria não vale NADA!!!. Ainda estou à espera que me contactem. Após uma reclamação, no passado dia 27 recebi um email dizendo que no prazo de 3 dias úteis iríamos ser contactados pela NOS, e nada ontem dia 03/08 liguei e pedi para falar com um Supervisor, a funcionária que me atendeu (também tenho o nome caso seja necessário)disse-me que não havia supervisores disponíveis e ela mesmo estava ali para resolver (ou seja para não resolver nada) depois de muita insistência e cerca de 20 minutos de espera deu-me uma morada para enviar a reclamação e que um supervisor me iria contactar, mais uma vez continuo à espera.

Péssimo serviço e tendo em conta que estou numa fase de termino do meu contracto. Uma pergunta deixo no ar será que a NOS quer mais clientes? ou prefere perder os que tem para não resolver os problemas?????????
@hergaio foste à loja em que dia? podes sempre tentar ligar a ver o ponto de situação. se não aguarda mais um pouco..
Fui há loja no inicio desta semana...hoje garantiram-me uma resposta até 2ª feira. Os serviços de atendimento da NOS são uma palhaçada. Não resolvem os assuntos nas lojas e empurram os assuntos para os serviços pelo telefone. Demoram uma eternidade e como sabem que voltamos a ligar ainda ganham mais uns trocos

Comentário