Boas
4a feira passada fiz uma renegociacao ao telefone com a linja de retencao
Acordamos que o meu pacote seria x e tal e fiquei a aguardar a mensagem de confirmacao por email da alteracao e chamada telefonica tanto da nos como da pessoa que atendeu
Tudo isto foi-me informado pelo operador da retencao que em 48h receberia o tal email e chamada de confirmacao de alteracao para novo pacote.
Ate agora ainda nao me disseram nada nem email,nem chamada,nada!
A minha renovacao de facturacao ocorre a dia 8 de cada mes e neste é 3a f.
Tratei de tudo a tempo e horas para que o pacote entrasse em vigor antes de dia 8 de maneira a nao ter de pagar acertos .
Eu ja me ia embora da nos mesmo assim renegociaram comigo algo,comprometeram-se com o cliente tudo e mais alguma coisa e depois e isto?
Ainda por cima fizeram-me algo igual de pacote ao que a vodafone me oferece todos os dias quando me bate a porta...
Das piores coisas para mim é a falta de palavra !
Nao sei o que se passa,mas nao gostei nem estou a gostar, eata por um fio mudar de operadora...
Página 1 / 1
Na Área de cliente não tens lá o contrato?
Experimenta ver na informação da conta, documentos.
Em relação as alterações, eles podem ter alterado sem ter feito essa chamada.
Experimenta ver na informação da conta, documentos.
Em relação as alterações, eles podem ter alterado sem ter feito essa chamada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.