Header

Rescisão Contratual


Após o pedido de cancelamento do meu contrato, toda a gestão do processo têm sido um processo mal gerido. Neste momento ainda me encontro à espera de um telefonema para recolha dos equipamentos pertencentes à NOS e que me emitam a fatura com o valor de
incumprimento contratual, após um mês e meio do primeiro contacto com a entidade.
Numa primeira fase, não foram atendidos os meus pedidos de cancelamento, foi-me facultada informaçao insuficiente ou incorrecta, tendo sido necessário a deslocação a uma loja de modo a tentar colmatar o problema.
Após o pedido de cancelamento validado, tenho sido contactado todos os dias à mais de 1 mês pela NOS S.A. Como aguardo a chamada para a recolha dos equipamentos, atendo quando possivel ou devolvo a chamada para inquirir sobre a recolha.
De todos os contactos, sou informado que ainda não têm data de recolha(numa das inumeras chamadas, informaram-me que seria depois de dia 31 de julho) e que não têm mais dados para me dar. Todos os operadores sem excepção dizem que se trata de um erro, que o colega anterior não finalizou o processo e que será a ultima chamada. Este discurso repete-se todos os dias. Quando opto por
não atender, chegam a ser feitas 5 chamadas por dia para o meu numero, Chegaram ao cúmulo de ligarem para a minha namorada para falarem comigo e não me informam como obtiveram o numero. Este comportamento causa-me transtornos no trabalho e dinheiro já que tento devolver as chamadas para saber se será para recolher os equipamentos. já pedi à NOS S.A que cesse estas chamadas mas sem efeito. Tornou-se uma situação insustentável e sem resolução à vista.

Já fiz duas reclamações no livro de reclamações e mesmo assim continua o mesmo comportamento. Sou passado de departamento em departamento em que me fazem perguntas como "que equipamentos é que têm" ou "recebeu uma chamada nossa?".

1. Pedia por favor o termino das chamadas e que pelo menos não me fosse cobrado as chamadas para o numero de apoio NOS, já que se trata de um erro da operadora.

2. Que recolhessem o equipamento ou que me deixassem entrega-lo em loja

3. Que emitissem o valor de incumprimento contratual para de uma vez por todas cessar a minha relação com esta entidade.

1 Comentário

Apresente o assunto atraves do site da Provedoria NOS

Comentário