bom dia. Já é o segundo mês consecutivo que deparo que as referências multibanco que constam na fatura eletrónica não funcionam.
Só consigo pagar quando me dirijo à área de cliente.
inclusive a entidade que aparece na fatura é a "20603" e a entidade que aparece na área é "10277". As referências são igualmente diferentes.
O nº do meu serviço associado é 9XXXXXXX
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oi bruno, se deixas passar a data de vencimento da fatura já não consegues pagar com as referências dela, mas as q estão na area de cliente consegues smp pagar. ou seja, sao referencia difts uma tem validade e a outra nao.
pago as faturas no dia em que as recebo. logo se recebo uma fatura, o cliente não deve partir do pressuposto que as referências já estão caducadas.
Acho que não tenho de ter de ir à area de cliente ver quais são as referências válidas, se tento pagar as faturas no mesmo dia em que as recebo.
Bruno Dinis, bem-vindo ao Fórum :)
Habitualmente faz o pagamento de que forma? Se faz via homebanking, alertamos que deve, agora, escolher pagamento de compras em vez de serviços.
Diga-nos se esta alteração resolveu a sua questão.
Habitualmente faz o pagamento de que forma? Se faz via homebanking, alertamos que deve, agora, escolher pagamento de compras em vez de serviços.
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vou esperar pela próxima fatura e perceber se o erro está no pagamento de serviços, em vez de pagamento de compras, mas que é estranho as referências da fatura (mesmo no dia em que chega ao meu email) serem diferentes das referências consultadas na area de cliente...
Habitualmente faz o pagamento de que forma? Se faz via homebanking, alertamos que deve, agora, escolher pagamento de compras em vez de serviços.
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bem, após 1 mês, recebi novamente a fatura, e desta feita as referências multibanco funcionaram bem.
Fiz como sempre, pagamento de serviços, e coloquei a referência que apareceu na fatura e funcionou tudo bem!
podem dar a thread como encerrada.
abcs.
Comentário
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