Skip to main content
Header
Kilobyte
June 8, 2017
Respondido

referências multibanco erradas

bom dia. Já é o segundo mês consecutivo que deparo que as referências multibanco que constam na fatura eletrónica não funcionam.
Só consigo pagar quando me dirijo à área de cliente.
inclusive a entidade que aparece na fatura é a "20603" e a entidade que aparece na área é "10277". As referências são igualmente diferentes.

O nº do meu serviço associado é 9XXXXXXX
Melhor resposta por Ana M.
Bruno Dinis, bem-vindo ao Fórum :)

Habitualmente faz o pagamento de que forma? Se faz via homebanking, alertamos que deve, agora, escolher pagamento de compras em vez de serviços.

Diga-nos se esta alteração resolveu a sua questão.

5 Comentários

Bond Girl
Kilobyte
June 9, 2017
oi bruno, se deixas passar a data de vencimento da fatura já não consegues pagar com as referências dela, mas as q estão na area de cliente consegues smp pagar. ou seja, sao referencia difts uma tem validade e a outra nao.
"Eu sou imune"
Kilobyte
June 9, 2017
oi bruno, se deixas passar a data de vencimento da fatura já não consegues pagar com as referências dela, mas as q estão na area de cliente consegues smp pagar. ou seja, sao referencia difts uma tem validade e a outra nao.

pago as faturas no dia em que as recebo. logo se recebo uma fatura, o cliente não deve partir do pressuposto que as referências já estão caducadas.

Acho que não tenho de ter de ir à area de cliente ver quais são as referências válidas, se tento pagar as faturas no mesmo dia em que as recebo.
Ana M.
Ana M.ModeradorResposta
Moderador
June 14, 2017

Habitualmente faz o pagamento de que forma? Se faz via homebanking, alertamos que deve, agora, escolher pagamento de compras em vez de serviços.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 17, 2017
vou esperar pela próxima fatura e perceber se o erro está no pagamento de serviços, em vez de pagamento de compras, mas que é estranho as referências da fatura (mesmo no dia em que chega ao meu email) serem diferentes das referências consultadas na area de cliente...
Kilobyte
August 7, 2017

bem, após 1 mês, recebi novamente a fatura, e desta feita as referências multibanco funcionaram bem.
Fiz como sempre, pagamento de serviços, e coloquei a referência que apareceu na fatura e funcionou tudo bem!

podem dar a thread como encerrada.
abcs.