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Respondido

Sem serviço de TV e net


Durante grande parte do dia de ontem não tive acesso aos serviços contratados de TV e net. Será que a próxima fatura reflete este transtorno? Ou tenho que ligar para a linha de apoio?

Melhor resposta por Anonymous

Leia aqui uma das condições contratuais:

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
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2 Comentários

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  • 28 de julho de 2017
Leia aqui uma das condições contratuais:

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."

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  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de julho de 2017
Uma coisa é o que está escrito nos contratos e condições outra completamente oposta é o que a NOS faz.

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