Skip to main content
Boas

4a feira passada fiz uma renegociacao ao telefone com a linja de retencao

Acordamos que o meu pacote seria x e tal e fiquei a aguardar a mensagem de confirmacao por email da alteracao e chamada telefonica tanto da nos como da pessoa que atendeu

Tudo isto foi-me informado pelo operador da retencao que em 48h receberia o tal email e chamada de confirmacao de alteracao para novo pacote.

Ate agora ainda nao me disseram nada nem email,nem chamada,nada!

A minha renovacao de facturacao ocorre a dia 8 de cada mes e neste é 3a f.

Tratei de tudo a tempo e horas para que o pacote entrasse em vigor antes de dia 8 de maneira a nao ter de pagar acertos .

Eu ja me ia embora da nos mesmo assim renegociaram comigo algo,comprometeram-se com o cliente tudo e mais alguma coisa e depois e isto?

Ainda por cima fizeram-me algo igual de pacote ao que a vodafone me oferece todos os dias quando me bate a porta...

Das piores coisas para mim é a falta de palavra !

Nao sei o que se passa,mas nao gostei nem estou a gostar, eata por um fio mudar de operadora...
Na Área de cliente não tens lá o contrato?



Experimenta ver na informação da conta, documentos.



Em relação as alterações, eles podem ter alterado sem ter feito essa chamada.

Comentário