Boas
4a feira passada fiz uma renegociacao ao telefone com a linja de retencao
Acordamos que o meu pacote seria x e tal e fiquei a aguardar a mensagem de confirmacao por email da alteracao e chamada telefonica tanto da nos como da pessoa que atendeu
Tudo isto foi-me informado pelo operador da retencao que em 48h receberia o tal email e chamada de confirmacao de alteracao para novo pacote.
Ate agora ainda nao me disseram nada nem email,nem chamada,nada!
A minha renovacao de facturacao ocorre a dia 8 de cada mes e neste é 3a f.
Tratei de tudo a tempo e horas para que o pacote entrasse em vigor antes de dia 8 de maneira a nao ter de pagar acertos .
Eu ja me ia embora da nos mesmo assim renegociaram comigo algo,comprometeram-se com o cliente tudo e mais alguma coisa e depois e isto?
Ainda por cima fizeram-me algo igual de pacote ao que a vodafone me oferece todos os dias quando me bate a porta...
Das piores coisas para mim é a falta de palavra !
Nao sei o que se passa,mas nao gostei nem estou a gostar, eata por um fio mudar de operadora...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.