Skip to main content
Boa tarde, eu tenho um cartão da WTF que adquiri no fim do mês de junho e depois de ativar o cartão escolhi o tarifário T 1GB e no dia 2 de julho carreguei 12" pois o meu tarifário é de 11,80€ e agora estão-me a pedir 13,99€ para a 2° mensalidade. Eu já voltei a carregar 12€ e não vou carregar mais, pois o ir estão a fazer é uma aldrabice e é horrível e não estou satisfeita por isso resolvam isso por favor. Obrigada e boa tarde.
Olá, @Érica07. Opá, isso é esquisito porque a mensalidade é mesmo 11,80€. Fizeste alguma subscrição? excedeste o plafond de dados ou assim? 😕

Opá, o melhor mesmo é ires à ajudinha do wtf http://www.wtf.pt/
Olá, @juli89, eu não fiz nada que pudesse fazer com que o meu tarifário aumentasse. A meio do mês de julho eu recebi um SMS da WTF que dizia que o meu tarifário tinha sido alterado para 13,99€ e eu pensei que era um erro da nós e que depois iam resolver mas nunca resolveram e agora estou sempre a reclamar mas ainda não resolveram.
...A meio do mês de julho eu recebi um SMS da WTF que dizia que o meu tarifário tinha sido alterado ...

Tal alteraçao resultou de solicitaçao do cliente?

No caso de se tratar de uma alteraçao unilateral pelo operador, teria a mesma que ter sido precedida de uma comunicação que desse integral cumprimento ao disposto legal (Lei das Comunicações Eletrónicas) conferindo-lhe o direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo em caso de não aceitação dessas alterações. Se for o caso, apresente reclamaçao POR ESCRITO junto do operador e dê conhecimento da mesma a entidade reguladors (ANACOM).
@Érica07 já conseguiste perceber o que se passa? chegaste a ir à ajudinha?

Comentário