Header

Cobrança de valor abusivo


Recebi uma fatura no valor absurdo de 245 euros, que já foi debitado da minha conta. Meu plano custa menos de 80 euros mensais e, ao questionar em uma loja NOS qual a razão daquele valor, o atendente me informou, grosseiramente, que se refere a um dia (1 dia!) de roaming. Ora, assim que pisei no aeroporto do Brasil eu retirei o chip da NOS, e fiz o mesmo com o da minha filha.
É um desparate que venha a ser cobrado mais de 100 euros referentes a um único dia (na verdade foi menos de uma hora) de serviço de roaming. Este valor é abusivo!! Sou advogada e sei bem do que estou a falar. Espero, sinceramente, que a NOS entre em contacto comigo para apresentar uma solução amigável, caso contrário irei cancelar o serviço e procurar meios de reaver o valor pago em excesso.

3 Comentários

Por se tratar de um assunto que requer analise por parte dos serviços, nao vai conseguir obter uma resposta concreta atraves deste forum. Se ja tentou em loja, agora so lhe resta tentar obter uma resposta atraves da opçao PEDIDO na Area de Cliente ou entao atraves do site da Provedoria NOS .

...Ora, assim que pisei no aeroporto do Brasil eu retirei o chip da NOS, e fiz o mesmo com o da minha filha.
É um desparate que venha a ser cobrado mais de 100 euros referentes a um único dia (na verdade foi menos de uma hora) de serviço de roaming. Este valor é abusivo!! ...

Nao sabendo exatamente qual o tempo de comunicaçao usado ( "... na verdade foi menos de uma hora...") nem qual o seu tarifario, mas ainda assim por aproximaçao, as comunicaçoes em roaming no Brasil rondam os +/- € 2,45/minuto, ou seja, +/- € 147/hora... Podera ser?
Reputação 7
Crachá +1
@MARIA CRISTINA CAMARA já confirmaste o teu detalhe de consumos?
Sim. E lá aparece 62 euros para um dia de roaming. Que este dia, na verdade, foi apenas o tempo entre o aeroporto e a casa dos meus pais.

Comentário