Contratei um prazo de 24 meses de fidelização que termina no final de agosto. Assim sendo e com a certeza absoluta que não pretendo renovar o dito contrato naqueles termos, tenho algumas questões:
1. Como é que a NOS se vai comportar em relação às novas determinações da Autoridade Reguladora?
2. Quando e como se procederà à renegociação ou revogação do contrato atual?
Aguardo
J. Teixeira
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Bom dia
Estou informando a Nos.pt há meses que nao desejo renovar o contrato que terminou em 15 de junho 2017. Fiz o comumicado por telegone e por carta, conforme ind g iicacao do atendente da empresa, no entanto, a NOS.PT ignorou minha soliciitscao. E continua emitindo a fatura mensal de cobranca dos servicos. Os quais nao utilizo desde março passado.
Tenho geito revlamacoes, mas a regerida empresa nao resolve o problema, ou seja. Nao respeita o limite acordado no contrato contratado por mim, que terminou , vto a informar, em 15 de junho 2017.
Estou indiguinado com a falta de seriedade da NOS.PT. lamentavel, inaceitavel tal vomportamento.
Nao quero a revovacao do contrato que expirou em 15 de juçho de 2017 .nao quero nenhum tipo de relacao com a Nos.pt
Orlando da Rosa Faria
Estou informando a Nos.pt há meses que nao desejo renovar o contrato que terminou em 15 de junho 2017. Fiz o comumicado por telegone e por carta, conforme ind g iicacao do atendente da empresa, no entanto, a NOS.PT ignorou minha soliciitscao. E continua emitindo a fatura mensal de cobranca dos servicos. Os quais nao utilizo desde março passado.
Tenho geito revlamacoes, mas a regerida empresa nao resolve o problema, ou seja. Nao respeita o limite acordado no contrato contratado por mim, que terminou , vto a informar, em 15 de junho 2017.
Estou indiguinado com a falta de seriedade da NOS.PT. lamentavel, inaceitavel tal vomportamento.
Nao quero a revovacao do contrato que expirou em 15 de juçho de 2017 .nao quero nenhum tipo de relacao com a Nos.pt
Orlando da Rosa Faria
Olá @J. Teixeira , bem-vindo à comunidade.
A NOS recebeu a notificação da Entidade Reguladora e está agora a analisar a decisão que implementará nos prazos e em conformidade com o nela disposto.
Para renegociar o seu contrato, pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio.
Olá@orlando faria ,
Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Saiba aqui para onde deve ligar.
A NOS recebeu a notificação da Entidade Reguladora e está agora a analisar a decisão que implementará nos prazos e em conformidade com o nela disposto.
Para renegociar o seu contrato, pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio.
Olá
Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Saiba aqui para onde deve ligar.
Será que depois de levantar uma simples questão verificar falhas intermináveis no serviço de internet e mensagens de erro na box é pura coincidência?
Eu é que tenho de ligar para a linha de apoio? De acordo com a legislação os contratos não são renovados automaticamente. De qualquer modo irei cancelar o débito direto.
Comentário
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