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Resposta

referências multibanco erradas


bom dia. Já é o segundo mês consecutivo que deparo que as referências multibanco que constam na fatura eletrónica não funcionam.
Só consigo pagar quando me dirijo à área de cliente.
inclusive a entidade que aparece na fatura é a "20603" e a entidade que aparece na área é "10277". As referências são igualmente diferentes.

O nº do meu serviço associado é 9XXXXXXX

Melhor resposta por Ana M.

Bruno Dinis, bem-vindo ao Fórum :)

Habitualmente faz o pagamento de que forma? Se faz via homebanking, alertamos que deve, agora, escolher pagamento de compras em vez de serviços.

Diga-nos se esta alteração resolveu a sua questão.

5 Comentários

Bond Girl
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  • Kilobyte
  • June 9, 2017
oi bruno, se deixas passar a data de vencimento da fatura já não consegues pagar com as referências dela, mas as q estão na area de cliente consegues smp pagar. ou seja, sao referencia difts uma tem validade e a outra nao.

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 9, 2017
oi bruno, se deixas passar a data de vencimento da fatura já não consegues pagar com as referências dela, mas as q estão na area de cliente consegues smp pagar. ou seja, sao referencia difts uma tem validade e a outra nao.

pago as faturas no dia em que as recebo. logo se recebo uma fatura, o cliente não deve partir do pressuposto que as referências já estão caducadas.

Acho que não tenho de ter de ir à area de cliente ver quais são as referências válidas, se tento pagar as faturas no mesmo dia em que as recebo.

Ana M.
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  • Moderador
  • Resposta
  • June 14, 2017
Bruno Dinis, bem-vindo ao Fórum :)

Habitualmente faz o pagamento de que forma? Se faz via homebanking, alertamos que deve, agora, escolher pagamento de compras em vez de serviços.

Diga-nos se esta alteração resolveu a sua questão.

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 17, 2017
vou esperar pela próxima fatura e perceber se o erro está no pagamento de serviços, em vez de pagamento de compras, mas que é estranho as referências da fatura (mesmo no dia em que chega ao meu email) serem diferentes das referências consultadas na area de cliente...

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 7, 2017
Bruno Dinis, bem-vindo ao Fórum :)

Habitualmente faz o pagamento de que forma? Se faz via homebanking, alertamos que deve, agora, escolher pagamento de compras em vez de serviços.

Diga-nos se esta alteração resolveu a sua questão.


bem, após 1 mês, recebi novamente a fatura, e desta feita as referências multibanco funcionaram bem.
Fiz como sempre, pagamento de serviços, e coloquei a referência que apareceu na fatura e funcionou tudo bem!

podem dar a thread como encerrada.
abcs.