Skip to main content
Header
Resposta

Customer service

  • August 2, 2017
  • 3 comentários
  • 114 visualizações

Tenho tido várias tentativas de contacto por parte da NOS que presumo seja acção de custumer service . Até aqui tudo bem ...... tudo começa a mudar quando devido ao temporizador o intervalo de chamada é entre 12 a 17 segundos e não estando ao pé do telemóvel torna-se irritante chegar e a chamada ter desligado . Conseguiu por duas vezes atender o telemóvel .Na primeira vez por motivos que não entendi a operadora teve de desligar da segunda vez a chamada finalizou abruptamente aquando da minha dissertação sobre o assunto á estimada interlocutor a . O efeito perverso do que pensei ser um acto de PR a transformar-se numa irritável forma de "ruido ". Ainda não qual o propósito da chamada..... ?

Melhor resposta por Oscar7

Se não consegues atender as chamadas deles, só mesmo ligando é que podes perceber o motivo da chamada.

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • August 3, 2017
Se não consegues atender as chamadas deles, só mesmo ligando é que podes perceber o motivo da chamada.

  • Autor
  • Byte
  • August 3, 2017
Se não consegues atender as chamadas deles, só mesmo ligando é que podes perceber o motivo da chamada.

Não me tinha lembrado disso 🙂 (é claro que foi a primeira coisa que fiz) . Para isso era necessário que o nr atendesse ..... está invariavelmente impedido . Obrigado .

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • August 3, 2017
@Fluis penso que o que o @Oscar7 quis dizer foi que tens que ligar mesmo para a linha de apoio porque, por norma, esses numeros estão indisponiveis para receber chamadas.