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Customer service


Tenho tido várias tentativas de contacto por parte da NOS que presumo seja acção de custumer service . Até aqui tudo bem ...... tudo começa a mudar quando devido ao temporizador o intervalo de chamada é entre 12 a 17 segundos e não estando ao pé do telemóvel torna-se irritante chegar e a chamada ter desligado . Conseguiu por duas vezes atender o telemóvel .Na primeira vez por motivos que não entendi a operadora teve de desligar da segunda vez a chamada finalizou abruptamente aquando da minha dissertação sobre o assunto á estimada interlocutor a . O efeito perverso do que pensei ser um acto de PR a transformar-se numa irritável forma de "ruido ". Ainda não qual o propósito da chamada..... ?
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Melhor resposta por Oscar7 3 August 2017, 14:14

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3 Comentários

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Se não consegues atender as chamadas deles, só mesmo ligando é que podes perceber o motivo da chamada.
Se não consegues atender as chamadas deles, só mesmo ligando é que podes perceber o motivo da chamada.

Não me tinha lembrado disso 🙂 (é claro que foi a primeira coisa que fiz) . Para isso era necessário que o nr atendesse ..... está invariavelmente impedido . Obrigado .
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@Fluis penso que o que o @Oscar7 quis dizer foi que tens que ligar mesmo para a linha de apoio porque, por norma, esses numeros estão indisponiveis para receber chamadas.

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